Vaga para (20) Técnico  Profissional de Tecnologias de Informação
Vaga para (20) Técnico Profissional de Tecnologias de Informação

22 dezembro, 2016

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

De acordo com o despacho de 23/11/2016,de S.Excia Ministra da Saúde, esta aberto para contratação de vinte (20)  Técnicos para aérea de Informática para prestação de serviço a nível nacional, financiado pelo Global no âmbito do fortalecimento das Tecnologias de Informação e comunicação para Saúde.

  1. Carreira;Técnico Profissional de Tecnologias de Informação e Comunicação

Requisitos;

  • Ter o nível Técnico-profissional em Tecnologias de Informação e Comunicação

A selecção será feita com base na  avaliação curricular, entrevista profissional seguida de provas Praticas.

A admissão ao concurso e solicitada a S.Excia Ministra da Saúde por meio de um requerimento, instruindo obrigatoriamente com os seguintes documentos;

  1. Fotocopia do bilhete de identidade autenticada
  2. Fotocopia de certificado de habilitações literárias ou profissional autenticada
  3. Currículo Vitae e referencias

Os interessados devem submeter as suas candidaturas na Secretaria da Direcção de Recursos Humanos, sita na Av. Eduardo Mondlane nº 1008,R/C do edifício  do Ministério da Saúde e nas Direccoes de  Saúde.

Os Termos de Referencia poderão ser consultados na secretaria da Direcção de Recursos Humanos e nas Direcções Províncias de Saúde.

Validade: 15 de Janeiro de 2016

Local de trabalho:Órgão  Central, Maputo Cidade, Maputo Província, Gaza, Inhambane, Sofala, Manica, Tete, Zambezia, Nampula, Cabo Delgado e Niassa.

Numero de Vagas; vinte 20

Duração de contrato: 12 meses.

8Comments

  • bom dia eu tenho nível médio em profissional Mas só fiz informática em como um curso de curta duração ate já trabalho a muito tempo sobre sobre informática e ate já estou nessa. que sita se em Nampula e gostaria de me candidatar as vagas de Tecnico Informática se a que haverá um como submeter esta documentos e consultar para em Nampula em que local se deixas os documentos a que na cidade de Nampula porque gostaria de se candidatar

  • bom dia chamume vasco enjinheiro sambique de 19 anos de idade nacido em quelimane-Zambezia, venho poresti mei rogar a V.Excia si digna a uma vaga esitente na vossa estituicao eu quero mi cadidatarci.
    sem mais nada meus comprimentos esperando uma solucao.

  • Licenciado em Engenharia Informática (Tecnologias de Informacao)com Habilitações das Telecomunicacoes

    Residente em Malhazine província de Maputo

    Pedindo uma Oportunidade de Emprego relacionado com as Redes de Computadores e Sistemas com Base de dados com 4 anos de experiência.

    • Seus burros voces não sabem ler, ainda por cima tem licenciados em TICs não sabem que isso é um portal de emprego e não a instituição contratante, como é que fazem carta no portal, ai já ta tudo bem explicito a carta é dirigida a Ministra da Saúde e deve-se submeter no Ministério ou nas direcções provinciais.
      NB. Antes de procurarem por emprego, procurem antes aprender a escrever direito.

  • Vasco Simbine, tecnico de informática a 4 anos, residente no bairro 25 de junho “B” Maputo.

    Gostaria de me candidatar a esta vaga.

    Cumprimentos.

  • Bom dia eu estou mi formando na escola superior de Hotelaria e turismo de inhambane, este é meu terceiro ano, ja a caminho da licenciatura no curso de informação turistica, tenho dominio a informatica pois tive 2 cadeiras que permitiram a pratica na imformatica: Tecnologia de informacao e comunicação e tecnicas de informaçao e comunicação em turismo, estou mi candidatar-se para esta vaga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *