Vaga para Assistente de Administração – (JAM)
Vaga para Assistente de Administração – (JAM)

18 janeiro, 2017

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A JAM Moçambique, uma Organização não Governamental Nacional, a operar na República de Moçambique há mais de 30 anos, pretende recrutar, para o seu quadro do pessoal, uma Assistente de Administração e Recursos Humanos para o projecto localizado na Província de Sofala, Cidade da Beira, Zona da Cerâmica.

Objectivo do trabalho

O Candidato deve estar habilitado a:

Executar tarefas relacionadas com as áreas de Administração e Recursos Humanos e dar suporte nas actividades do escritório a múltiplos supervisores, reportando directamente ao Gestor Nacional de Administração e Recursos Humanos.

Principais responsabilidades

  • Responsável por auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controlo de recursos humanos, através de procedimentos que garantem a implementação de normas e políticas, que visem dotar a empresa de uma força de trabalho qualificado e eficaz.
  •  Executar administração dos salários e benefícios oferecidos e também promover avaliações de desempenho, e resolução de conflitos, e desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários e pela satisfação e saúde no trabalho.
  •  Prestar informações aos funcionários da instituição, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho.
  •  Organizar e Participar em processos selectivos para admissão do pessoal.
  •  Conferir folhas de pagamentos de salários e outros abonos.
  •  Auxiliar no controlo de gestão financeira, coordenando as actividades logísticas e administrativas e outras actividades rotineiras.
  •  Controlar o fluxo de entrada e saída de correspondência, receber e arquivar documentos, cuidar das contas e pagar, manter a agenda actualizada, solucionar pendências, manipular fotocopiadoras, usar os principais programas do computador, além de atender chamadas telefónicas, responder e-mails e atender ao público.

 

O incumbido poderá ser, periodicamente, solicitado a realizar tarefas que não sejam especialmente indicadas na descrição de funções, desde que elas estejam no âmbito das actividades da JAM.

 

Competências, capacidades e habilidades

  •  Grau mínimo 12ª Classe concluído ou equivalente;
  •  Conhecimento de legislação de Moçambique e políticas de leis laborai, recursos humanos/Finanças (direito de trabalho, salários, bancos, impostos, etc.);
  •  Mínimo de três anos de experiência em ‘finanças e recurso humanos, de preferência dentro de uma organização internacional;
  •  Capacidade de trabalhar de forma independente;
  •  Disponibilidade para trabalhar para fora e dentro do país;
  •  Fluente na língua Portuguesa (falada e escrita), domínio da língua inglesa será uma vantagem;
  •  Trabalhar sobre pressão, ter atenção a detalhes, ter uma boa comunicação, ser determinado, saber administrar bem o tempo, ter dinamismo, metodologia, ter senso de organização e foco.

Como se candidatar

Os candidatos deverão enviar os CV’s junto às cartas de manifestação de interesse, para o email jammoz@jamint.com ou através do endereço físico JAM cerâmica ao longo da Estrada Nacional N°6 Cidade da Beira.

Nota; Só serão contactados os potenciais candidatos.

Validade; 31 de  Janeiro de 2017

Loca; Beira –  Sofala

5Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.