De acordo com despacho de 5 de Outubro de 2016 do Excelentíssimo Senhor Secretário Permanente do Ministério da Cultura e turismo esta aberto um concurso de ingresso no aparelho do estado para 07 Docentes de N1, sendo que, 01 (uma) vaga por cada disciplina nomeadamente: Matemática, Português, Desenho, Artes Gráficas, Filosofia, Cerâmica e Educação Visual.
Documentos Necessários;
- a) Requerimento dirigido ao excelente senhor Secretario Permanente do Ministério da Cultura e Turismo de Maputo;
- b) BI ou Certidão de nascimento;
- c) Certificado de Habilitações Literárias;
- d) Certidão de aptidão física;
- e) Declaração da situação de serviço militar
- f) CV;
- g) Declaração de compromisso de honra;
Nota: Os documentos devem ser todos autenticados.
Perfil dos Candidatos
Os candidatos ao concurso devem possuir idade compreendida entre 18 anos.
No acto de candidatura fica dispersado a entrega dos documentos referidos na alínea d), e), f).
A selecção do concurso será efectuada através de avaliação documental seguida de entrevista para todas as careiras.
Como se Candidatar
O pedido de admissão deve dar entrada na Escola Nacional Artes Visuais, sita na Rua de Bagamoio nº 165 –R/C Maputo de segunda-feira na hora normal de Expediente. (7.30 às 15.30h).
Validade: 02 de Marco de 2017
Local: Maputo
GOSTEI, MAS ABRAM MAIS ESCOLAS AO LONGO DO PAIS PARA DESCOBERTA DE MAIS TALENTOS ARTISTICOS CULTURAIS AO LONGO DO PAIS…
Resido no Canda. Como poderei candidatar a uma destas vagas?
Rectificacao: Onde se le Canda deve se ler CANADA.
Gostaria de receber sempre estas informações de emprego.moz
Gostaria de receber as informacoes sobre vagas
Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail tem uma caixa para colores o seu email na barra lateral ou visita mais vezes a pagina
Gostaria de receber sempre actualizacão sobre emprego e anúncio de vagas…
Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail tem uma caixa para colores o seu email na barra lateral ou visita mais vezes a pagina
Acho que esta transparecioa vai mudar Mocambique. Ve-se, desde ja, que nao se eh necessario ser da FRELIMO para se candidatar a qualquer emprego. Aqui o Presidente Nyusi sai a ganhar pois os seus antecessores mantinham tais vagas dependentes do ingresso dos respectivos candidatos na FRELIMO.
Boa iniciativa.
Desculpem-mas não percebo por quê que na cultura não se abre nenhum concurso para gestores culturais ou tecnicod superiores da cultura? formei-me nessa área a quase dois anos sem falar de colegas que a mais de 5 anos estão ai espalhados pelo país a contarem acacias, os mais inteligentes ou bobos meteram-se nas fileiras da polia outros soldados entre guardas, gente um licenciado numa área de vital importancia “CULTURA” é vergonha isso abram concursos também pra nós “TECNICOS SUPERIORES DA CULTURA” senhor Ministro da Cultura e Turismo por favor vim em nome do Instituto Superior de Artes e Cultura- ISArC-Maputo.
parabéns pelo concurso publicado só espero que não seja mas um concurso pra ser arquivado assim como muitos e outros. exemplo o concurso do mesmo ministério caso específico museu nacional de arte. este foi publicado no dia 9/ 11 d 2014 no jornal notícia. entrevistas foram realizadas no dia 11/3/2015, no dia 12/6/2015 público-se a lista definitiva de classificação final dos candidatos no BR n. 47 no dia 6/2015. e até o dia de hoje nada de candidatos chamados. só foi esperança plantada nos candidatos.