Vaga Assessor em Água, Saneamento e Higiene – (SNV)
Vaga Assessor em Água, Saneamento e Higiene – (SNV)

28 fevereiro, 2017

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

SNV é uma organização não-lucrativa de desenvolvimento internacional. Fundada na Holanda há 50 anos, construímos uma presença local, a longo prazo em 39 dos países mais pobres na Ásia, África e América Latina. Nossa equipa global de consultores locais e internacionais trabalha com parceiros locais para equipar as comunidades, empresas e organizações com as ferramentas, conhecimento e conexões precisas para aumentar os seus rendimentos e ter acesso aos serviços básicos, capacitando-os para quebrar o ciclo da pobreza e orientar o seu próprio desenvolvimento.

 

Contexto

Em Moçambique na área de Água e Saneamento, a SNV desenvolve acções nas áreas Rurais e Periurbanas. Para o programa da área rural tem uma parceria com a Direção Nacional de Águas e a Direção Provincial de Obras Públicas e Habitação de Nampula e neste contexto, pretende reforçar a sua equipa para assessoria aos distritos nos programas de Água e Saneamento rural na Província de Nampula.

 

Objectivo

Implementação e monitoria da criação da demanda e governação, em colaboração com o governo local e LCB/ provedores de serviços nos cinco distritos do programa SSH4A. Ele/a será também responsável por apoiar a implementação do programa na cadeia de valor e comunicação para a mudança de comportamento utilizando o apoio técnico necessário e a colaboração com outros consultores.

 

Como se Candidatar 

Para mais informação sobre o âmbito do trabalho poderá obter os Termos de Referência no escritório da SNV Maputo, situado na Rua Travessa de Azurara n.º 11, das 8.00 horas às 16.30horas ou por email através do: ferreira@snvworld.org ou zossifo@snvworld.org

 

Validade: 3 de Março de 2017

Local: Nampula, Moçambique

3Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.