Vaga para Gestor Administrativo da Obra

7 março, 2017

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

Estão abertas  inscrições  por 4 dias  para candidatura nas vagas  relacionadas  área de Petróleo e Gás.

Local: de Trabalho Província de Inhambane

Profissão:  Gestor Administrativo da Obra

 

 

Requisitos

  • 12 Classe;
  • Experiencia na área de Petróleo e gás;

 

Experiência

  • 3 a 5 anos

Os interessados  poderão contactar  e submeter os seus CVs,  com  o respectivo diploma no Centro  de Emprego  da Cidade de Maputo, sita na AV. 24 de Julho 2341  R/C antigo edifício do Ministério do Trabalho, durante  as  horas  normais  de expediente.

4Comments

  • Bom dia. Dizer que estou interessado na vaga de Gestor administrativo de obra mas porém, acho que devia constar o endereço eletrônico e o nome da instituição a recrutar onde possamos redigir as nossas cartas de apresentação junto com o CV conforme devidas formalidades.

    Reginaldo

  • Boa noite! aqui vos escreve Leonel Artur, vim por este meio clarificar me duma duvida e que ontem fui a INEFP para deixar meu CV mas pude la deixar, e tenho alguns requisitos que nos pedem que são;
    – 12 classe;
    – já trabalhei num posto de abastecimento e
    – estou para terminar meu curso técnico médio de Gestão de recursos humanos e marketing no instituto de transportes e comunicações ( ITC).
    mas nem com isso os avaliadores que estavam ali na recepção limitaram se a dizer que não podiam levar CV porque eu não reunia nenhum requisito, agora queria saber se eles tem conhecimento dos dos requisitos que a vossa excelência exige?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.