Vagas para (10) Agentes de Serviço
Vagas para (10) Agentes de Serviço

10 março, 2017

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

De acordo com o despacho de 15/12/2016, do Excelentíssimo Senhor Presidente do Conselho Municipal de Nacala , esta aberto concurso de provas escritas e entrevistas pelo prazo de 30 dias,  para o provimento de vagas na seguinte carreira ou categoria: (10) Agentes de Serviços, para este Município, entre indivíduos  habilitados com 7ª  a 12ª classe. Para  alem dos que possuem Ensino Técnico Profissional, com idade não inferior a 18 anos e não superior a 35.

    1. 0 pedido de admissão ao concurso é feito ao Excelentíssimo Senhor Presidente deste Conselho Municipal, por meio de requerimento com a assinatura reconhecida e instruído com os seguintes documentos:

     

    1. a) Certidão  de Nascimento;
    2. b) Mapa de Junta de Saúde,
    3. c) Certidão  de Habilitações literárias,
    4. d)   Certificado de Registo Criminal;
    5. e) Declaração Militar:

    f}   Declaração do candidato, sob compromisso de honra, comprovativa de não ter sido expulso do aparelho de estado.

     

    1.1  . Na fase de admissão ao concurso  é dispensada  a entrega dos documentos mencionados nas alíneas a), d)  e  e) (Certidão de Nascimento, Certificado de Registo Criminal e Declaração Militar), devendo os candidatos  declarar no requerimento, e alíneas separadas  e sob compromisso de honra, a situação em que se encontram. relativamente a cada um daqueles requisitos, nos termos do Diploma Ministerial n° 61/2000,  de 5 de Julho. No acto de entrega do requerimento de admissão ao concurso, deverá sempre ser acompanhado da Fotocópia de BI e do Certificado de Habilitações Literárias.

     

    1. Os candidatos poderão também declarar no requerimento quaisquer circunstâncias que considerem susceptíveis de influir na aplicação do seu mérito ou constituir motivo de preferência legal.

     

    1. Exceptuando a vaga de técnico Profissional, cujo concurso será feito através de entrevista e avaliação curricular, as restantes vagas serão feitas provas constantes constituídas pelas seguintes matérias.
  • Conhecimentos sumários sobre Constituição da República, Divisão Administrativa   do Pais e Estatuto  Geral dos Funcionários  e Agentes do Estado (direitos e deveres  dos funcionários e conhecimentos  sobre o provimento);
  • Decreto  n° 30/2001 de 13 de Outubro,
  • Lei n” 2/97 de 18 de Fevereiro;
  • Conhecimento  sabre a legislação  especifica  de Sector a que o candidato  concorre:
  • Redacção sobre um tema a indicar.

0 requerimento pedindo a admissão ao concurso deve dar entrada neste Conselho  Municipal (Secretaria  Geral e Arquivo) ate ao Ultimo dia do prazo fixado, sem o que não será considerado.

 

0 concurso e valido por 3 anos contados a partir da data da publicação  da lista de classificação final no Boletim  da República.

Local:  Nacala – Nampula

14Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.