Vaga para Superintendente de Analises e Gestão de Processos – (MOZAL)
Vaga para Superintendente de Analises e Gestão de Processos – (MOZAL)

13 março, 2017

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A Mozal SA é uma referência para mega projectos em países em desenvolvimento. A visão da Mozal é de tornar-se um produtor de alumínio com custos operacionais baixos e ser o empregador de preferência.

Na Mozal, reconhecemos que as pessoas são o pilar do nosso negócio e o ingrediente chave para o nosso sucesso. Estamos cientes de que para prosperarmos temos que empregar pessoas que partilhem a nossa visão e valores.

Neste cargo, o incumbente irá liderar e orientar a equipe de processos, para garantir a entrega em conformidade com as metas e estratégias traçadas; Identificar oportunidades de melhoria que apoiem as prioridades do negócio e permitam a excelência funcional; Analisar o desempenho e definir as estratégias de trabalho do equipamento de produção no sistema SAP.

Reportando ao Director do Departamento, o incumbente realizará análises técnicas do desempenho da função de produção que cobre áreas tais como;

  • Centro de Tratamento de Gases, Centro de Tratamento de Fumos, fabrica de processamento de banho eletrolítico, Laboratório de Operações do Porto (Higiene e Seguranca, volume, custo);
  • Iniciar atividades de melhoria da produção;
  • Assegurar que os procedimentos operacionais relevantes são desenvolvidos no padrão exigido;
  • Iniciar mudanças de sistema de controle de processos sustentáveis e melhorar a eficácia da produção;
  • Dirigir a equipe e garantir a eficácia nos processos de análise de dados e sistemas da organização para identificar ineficiências na execução do trabalho.
  • Diagnosticar problemas no processo e identificar oportunidades da melhoria; Conduzir, acompanhar, registar, avaliar e gerir o desenvolvimento de formação.

Os requisitos para a candidatura são:

 

Para candidatar-se os interessados devem possuir Licenciatura em Engenharia Química ou equivalente; com no mínimo 6 anos de experiencia em execução de produção e experiência de processo em um ambiente industrial onde 2 anos estiveram em uma posição de liderança. Conhecimento do sistema SAP será uma vantagem; domínio da língua inglesa e Portuguesa (oral/escrito).

Os candidatos interessados deverão submeter sua candidatura online através do  www.south32.net usando referencia 779073.

Encoraja-se candidaturas  do sexo FEMININO.

A submisso das candidaturas  termina no dia 20 de Março de 2017.

 

4Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.