Vaga para Especialista de Mídia (Televisão) e Especialista de Mídia (Mídia e Saúde)
Vaga para Especialista de Mídia (Televisão) e Especialista de Mídia (Mídia e Saúde)

14 março, 2017

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A IREX é uma ONG internacional sem fins lucrativos que, através da liderança e programas inovadores, promove uma duradoira mudança positiva a nível mundial. Nós criamos condições e possibilitamos indivíduos e instituições locais a criar elementos-chave de uma sociedade vibrante: educação de qualidade, imprensa independente e comunidades fortes. Para reforçar estes sectores, o nosso programa de actividades também inclui a resolução de conflitos, tecnologias para o desenvolvimento, questões do género e a juventude.

ESPECIALISTA DE MÍDIA (TELEVISÃO) E ESPECIALISTA DE MÍDIA (MÍDIA E SAÚDE)

 

A IREX convida profissionais a concorrerem às vagas de ESPECIALISTAS DE MÍDIA para trabalhar em Maputo. O/a seleccionado/a será responsável por liderar e coordenar projectos e fomações de capacitação para jornalistas na sua respectiva área (televisão ou saúde); supervisionar a administração de bolsas e subvenções para jornalistas; realizar e coordenar mentoria de jornalistas; organizar e coordenar visitas e consultorias de especialistas estrangeiros; organizar participação de jornalistas em conferências e seminários relevantes; e trabalhar com empresas de mídia para desenvolver a sua capacidade nestas áreas.

São pré-requisitos mínimos para o cargo:

  •   Formação universitária em jornalismo
  •   Experiência de pelo menos 5 anos no sector da mídia
  •   Conhecimentos profundos de assuntos correntes
  •   Motivação para trabalhar com ensino e capacitação de outros
  •  Domínio de inglês escrito e falado

Os interessados deverão consultar informações adicionais em www.irex.org.mz Os candidatos devem enviar um e-mail com as palavras ESPECIALISTA TELEVISÃO ou ESPECIALISTA SAÚDE escrita no campo de assunto para maputo@irex.org com um email descrevendo a sua motivação de máximo 20 linhas e um CV de máximo 2 páginas. O email deve ser enviado até o dia 24 de Março 2017. Os candidatos apurados na primeira fase serão contactados para uma entrevista pessoal. Os candidatos selecionados iniciarão a trabalhar no dia 2 Maio de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.