Vaga para Professor Associado – UEM
Vaga para Professor Associado – UEM

11 abril, 2017

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

Universidade Eduardo Mondlane toma publico que esta aberto um concurso documental para promoção ou recrutamento de um docente para preencher uma vaga na categoria de Professor associado, na área de Economia Politica da Comunicarão, na Escola de Comunicação e Artes.

 

  1. Os candidatos deverão possuir o grau académico de Doutor, ter pelo menos três anos de comprovada experiência na categoria de Professor Auxiliar ou outra categoria profissional equiparável, na respectiva área de conhecimento.

 

  1. Os processes de candidatura  deverão ser remetidos em quadruplicado ao endereço abaixo indicado, a coberto de uma carta  de candidatura dirigida ao Reitor da UEM e, devem consistir da seguinte documentação:

 

  •  Copia autenticada do diploma/certidão  de doutoramento, e respectivo certificado de equivalências:
  • Curriculum Vitae;
  •  Cópias das publicações cientificas (e.g.  livros e artigos), bem como de trabalhos de carácter pedagógico-metodológico (e.g. programas, manuais) produzidos pelo candidato.

 

  1. Os processos de candidatura  tidos como devidamente  instruídos  serão remetidos a apreciação  de um júri especializado,  constituído  por académicos  de reconhecida competência na respectiva área.

 

  1. O apuramento basear-se-á   nos pareceres escritos dos membros do júri sobre o mérito dos candidatos.

 

  1. Os processos de candidatura devem ser remetidos num prazo de 20 dias após a publicação do presente Edital, para o seguinte endereço.

 

Universidade Eduardo Mondlane, Av. Julius Nyerere n.0  3453

Direcção Cientifica, Edifício da Reitoria, 2.0      andar, Campus Universitário, MAPUTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.