Vagas na Vale

Vagas na Vale
Vagas na Vale

13 abril, 2017

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A Vale é uma empresa global presente nos cinco continentes que actua na área de mineração. Orgulhamo-nos de fazer parte da história de Moçambique e de contribuir para o desenvolvimento da indústria mineira do país desde 2004.

A nossa empresa é feita de pro​fissionais de diferentes culturas, histórias e níveis académicos. Em Moçambique, mais de 2100 colaboradores trabalham na Mina de Carvão de Moatize e nas áreas administrativas, pesquisa mineral, logística e energia para transformar recursos naturais em prosperidade e desenvolvimento sustentável.

Missão

Transformar recursos naturais em prosperidade e desenvolvimento sustentável.

Visão

Ser a empresa de recursos naturais global número um na criação de valor a longo prazo, com excelência, paixão pelas pessoas e pelo planeta.

A Vale oferece oportunidades de emprego e de carreiras nas mais diversas áreas. Seja qual for o seu campo de interesse um mundo de oportunidades e desafios esperam por si na Vale.

Emprego na Vale

Envie para o email abaixo o seu currículo para concorrer a vagas na Vale Moçambique. recrutamento.mz@vale.com

VAGAS NÃO SE PAGA

32Comments

  • Eugénio Rafael Cipriano, de 55 anos de idade, natutal de Macuse, distrito de Namacurra, provincia da Zambézia, de nacionalidade Moçambicana, filho de Rafael Cipriano e de Floriana Trinta, com habilitações literárias 12a classe, concluido em 2000, de profissão professor e desempenhou a função de Coordenador da ZIP, actulmente desligado do aparelho de Esyado, desejando concorrer uma das vagas na Vale, vem mui respeitosamente rogar a V. Excia se digne admitir.

  • Nilza Dalila Ernesto Machava;natural d xai xai provincia d Gaza;de nacionalidade moçambicana filha d Ernesto josé machava e de Hamida banú Adamo Issufo Faquir Ibraimo;com abilitaçoes literarias 12a classe concluiu em 2012;profiçao trabalhei n saude n ambito d vacinaçao;fui supervisora d Egen;fui activista n comunidades atualmente desligada;desejando concorer uma das vagas pode ser ausiliar na vale;vem mui respeitosamente rogar a v.Excia se digne admitir. Respoder

  • Namue Agostinho jose, de 35 anos ,natural de nampula, filho de Jose Namue e de Linda Maria,com abilitaçoes literárias 12a classe ,e tendo desenpenhado varias actividade de trabalhos similares ,em varios pontos do país, vem mui respeitosamente rogar a V. Excia se digne admitir uma das vagas esistente na vosa instituição. Anciosamente aguardo vossa apresiação.meu muinto obrigado.

  • Eduardo Antonio Duma de40 anos de idade natural de Maputo distrito urbano ka-mavota provincia de Maputo de nacionalidade Moçambicana,filho de Chezelane Antonio Duma e de Catarina Baloi com habilitaçoës literarias de 10-classe obtido na RSA concluida em 2009,de profissão mineiro e tarbalhei como assistente de topográfo em duas concetuadas empresas no ramo mineiro,que são:Gold-fields e Sibanye Gold na RSA.Desejo concorer uma das vagas da vale e peço a V.Excia que se digne por me admitir,porque acho me um candidato com vasta gama de experiencia na industria de mineração

  • boa tarde, Chamo- me Tomas Miguel Daniel, casado de 25 ano, natural da Beira, estou interessado em fazer parte desta organização e contribuir para os objectivo e missao da mesma, tenho nivel médio concluido, com formaçao em gestao de Recursos Humanos, com experiencia em secretariado, serralharia; venho mui respeitosamente rogar a V.Excia que se digne autorizar a admisao duma das vagas existente na vossa organizaçao.
    sem mais,minhas cordias saudaçoes.

  • boa tarde, Chamo- me Tomas Miguel Daniel, casado de 25 ano, natural da Beira, estou interessado em fazer parte desta organização e contribuir para os objectivo e missao da mesma, tenho nivel médio concluido, com formaçao em gestao de Recursos Humanos, com experiencia em secretariado, serralharia; venho mui respeitosamente rogar a V.Excia que se digne autorizar a admisao duma das vagas existente na vossa organizaçao.
    sem mais,minhas cordias saudaçoes.
    843921047/848438813.

  • Tito Pedro de 21 anos de idade, filho de Pedro Luís e de Lucinda João, natural de Momane Distrito de Mecubúri Província de Nampula, nacionalidade Moçambicana, estudante de Licenciatura em Ensino de Inglês 2° ano, Motorista, disponível em querer fazer parte da Vale. Contacto pessoal 844 484 544, alternativo 840349312. Residente em Nampula.

  • Profino j.Sitoe , 29anos natural de Gaza, resido em Maputo fazendo 4ano de administracao publica, 3 nivel de ingles e nocoes de mandarim, o estagiado na Manica Freith Services na area de gestao administrativa, venho por este meio candidatar a uma das vagas,e vem mui respeitosamemte rogar a vossa excelencia aceitarem a minha candidatura

  • Parto do principio de que os encontro em boas condicoes de saude.
    Em resposta ao vosso anúncio, de que nas proximas convocatorias havera selecao de pessoal , tomo a liberdade de lhe enviar em anexo o meu curriculum Vitae.
    Sou responsável, organizado e capaz de trabalhar em grupo ou sozinho. Nas atividades que tenho desenvolvido dei provas de flexibilidade e iniciativa.
    Estou disponível para uma entrevista e agradeço o interesse que a minha candidatura lhe possa merecer.Conforme podera verificar, tanto na minha experiencia profissional, como em outras areas complementares, estou convencido de que possuo requisitos necessarios para ocupar um posto de trabalho em uma area da vossa Empresa. Fico a inteira disposicao da V.Excias para lhe fornecer todas as informacoes adicionais que venham a considerar necessarias.
    Na expectativa das prezadas noticias de V Excias, que agradeco antecipadamente, subscrevo -me com os melhores cumprimentos.

    Atenciosamente

  • José Lucas, filho de Lucas Inchapue e de Filomena Salvador, de 45 anos de idade, licenciado em educação de adultos com longa experiência em jornalismo de mais de 15 anos, pretende concorrer uma das vagas da vossa empresa na de informação e relações públicas o que muito me honraria. Subscrevo me com a mais íntimo consideração e aguardo onciosamente a resposta

  • Fito Filipe Jaime Armando, de 22 anos de idade, natutal de Quelimane, distrito de Quelimane, provincia da Zambézia, de nacionalidade Moçambicana, filho de Filipe Jaime Armando e de Rita Eugenio, com habilitações literárias Tecnico Medio em Mecanica Industrial concluido em 2016, de profissão? Mecanico desejando concorrer uma das vagas na Vale, vem mui respeitosamente rogar a V. Excia se digne admitir.

  • Fito Filipe Jaime Armando, de 22 anos de idade, natutal de Quelimane, distrito de Quelimane, provincia da Zambézia, de nacionalidade Moçambicana, filho de Filipe Jaime Armando e de Rita Eugenio, com habilitações literárias Tecnico Medio em Mecanica Industrial concluido em 2016, de profissão? Mecanico, Motorista com categoria C desejando concorrer uma das vagas na Vale, vem mui respeitosamente rogar a V. Excia se digne admitir.

  • bom dia, Marta Simiao Laisse, 21 anos de idade, estudante do 4 ano em psicologia das organizacoes na Universidade Pedagogica. Vim por este meio manifestar o meu pedido de estagio curicular na area dos Recursos Humanos com duracao de 90 dias tendo ja estagiado por tres meses na Electricidade de Mocambique.

  • Boa noite minhas saudações chamo me Littino Exo Nando José Andriasse 26 anos de idade natural de inhambane tenho 12 classe como nível médio e contabilidade e administração como formação, gostaria de fazer parte da companhia da empresa .

  • Abibo Francisco Vaz, Estudante finalista do curso de Arquitectura e Planeamento Fisico, na Universidade Lurio almejo fazer parte da vossa equipe.
    Melhores comprimentos.

  • Inocêncio Felisberto Mangujo 37 anos de idade filho de Felisberto Elijane Mangujo e de Arcilia da Conceição Faduco residente no bairro do jardim Maputo pretendo fazer parte do vosso quadro do pessoal,na área de serelharia mecânica tenho como formação académica 12a classe, fluente em inglês, formação de serelharia mecânica por INEFP, possuo carta de condução ligeiros pesado

  • Boa tarde

    Tenho 12 classe concluida,desejo fazer parte do vosso quadro, vem mui respeitosamente rogar a V.Excia se digne autorizar a sua admissao para vaga disponivel na intituiçao. Sem mais assunto subscrevo me com elevada estima e consideraçao, na esperança de um contacto breve. Os meus melhores comprimentos.
    Maputo
    Contacto 840364755

  • Prezados Senhores,
    Em busca de nova proposta de trabalho na área Técnico de Estatística – M&A na empresa que dirige.
    Estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização.
    No aguardo de contacto de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

  • Alberto Viriato Mavinga, natural de Maputo, nacionalidade Moçambicana, nascido aos 21 de Maio de 1980, portador do B.I. n° 110100392977S, emitido aos 19 de Maio de 2016, pelo Arquivo de Identificação Civil de Maputo, filho de Viriato Júlio Mavinga e de Isabel Tembe, residente no Q. 06, casa n° 04, Cidade de Matola, Bairro Patrice Lumumba, NUIT n° 102754654, pretende juntamente com a vossa equipa de trabalho desempenhar paralelamente as funções e as tarefas de forma mais correcta possível, uma vez que será uma experiência certamente muito gratificante para sí, ter a oportunidade de contribuir para um desenvolvimento mais rigoroso e eficiente das actividades e projectos da vossa prestigiada empresa. Serve a presente para manifestar o seu interesse em integrar uma via profissional na vossa empresa como Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho, vai anexando o seu Curriculum Vitae actualizado,
    Ciente que V.Excia usará dos bons ofícios para análise do seu pedido, subscreve com elevada estima e consideração, esperando receber notícias da vossa parte brevemente. Sem mais nada a acrescentar.
    Atempadamente agradeço.
    Atenciosamente
    Alberto Viriato Mavinga

  • Boa tarde, sou celsa hajar e venho por meu desta rogar a autorização no vosso quadro do pessoal , em qualquer área, mas porém, sou formada em psicologia do trabalho, tenho vontade d aprender e adquirir novas experiencias de trabalho.

  • Ernesto Alfredo Congolo atras de emprego sou motorista com carta de conducao pesado 2anos na conducao gostaria de fazer parte da vossa equipa

  • Sou Marito Egídio Mário:
    venho por este meio rogar do vosso
    quadro pessoal em qualquer área,
    porém sou formado em Mecânica Serralheria e adoraria fazer parte da vossa equipe Brigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *