Vaga para Canalizador – (ISPG)
Vaga para Canalizador – (ISPG)

20 abril, 2017

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

De acordo com o despacho de 24 de Fevereiro de 2017,  do Exmo.  Senhor Director  Geral do   Instituto Superior  Politênico de Gaza (ISPG)   e nos termos do Artigo 34 do EGFAE,  está aberto concurso de ingresso no Aparelho do  Estado pelo prazo de 30 dias contados a partir da data da publicação  do presente anuncio,  para o provimento de vagas na carreira de Canalizador , na categoria  de Canalizador,

Requisitos:

Para categoria  de Canalizador    

  •  Possuir  o 2° grau do nível primário do SNE ou equivalente;
  • Domínio na área de canalização
  • A selecção ao concurso  será feita através de avaliação curricular, seguida  de entrevista, prova escrita

 

0 Pedido de Admissão ao concurso e dirigido   ao Exmo. Senhor Director  Geral do Instituto  Superior Politécnico de Gaza, por meio de requerimento   com assinatura reconhecida  em notário e instruído com os seguintes  documentos:

  1. a)  Certidão  de nascimento  ou Bilhete de Identidade (fotocópia autenticada)
  2. b) Mapa de Junta de Saúde
  3. c) Certidão de habilitações  literárias ou profissionais   (fotocópia autenticada)
  4. d) Certificado de Registo Criminal
  5. e) Declaração Militar
  6. f) Declaração  do candidato sob compromisso   de honra, comprovativa  de não ter sido expulso Aparelho  do Estado (autenticada)
  7. g) Curriculum  Vitae actualizado  e detalhado

Nota: Na fase de admissão ao concurso, e dispensada a entrega dos documentos mencionados   nas alíneas b), d), e e), devendo  os candidatos declarar no requerimento, em alíneas separadas e sob compromisso   de honra, a situação em que se encontram, relativamente a cada um dos requisites.

No acto de entrega do requerimento   de admissão ao concurso,  sempre acompanhado   de ceruda» de nascimento e do certificado  das habilitações literárias, será obrigatoriamente exigido o Bl.

Os candidatos  poderão também declarar no requerimento quaisquer  circunstâncias que considerem susceptíveis de influir na aplicação,  mérito ou constituir motivo de preferência  legal.

O Requerimento  de pedido de admissão ao concurso deve dar entrada no Campus  Politécnico em Lionde ate ao ultimo dia do prazo fixado.

As candidaturas   poderão  ser enviadas  através do endereço  electrónico  que segue: rhumanos.ispg@gmail.com

O concurso  e valido por 3 anos a partir da data de  publicação da lista da classificação final, no Boletim  da Republica.

Não se oferece condições habitacionais.

3Comments

  • gratos pelo anuncio,eu sou de Maputo cidade gostava de saber se não ha meios de entregar os documentos acima referidos para categoria de canalizaçao sou formado como tecnico de canalizacao pela INEFP(instituto nacional de emprego e formaçao profissional quero participar do concurso mas ainda tenho essa duvida de como fazer sendo que sou da provincia de Maputo e para no caso de nao conseguir via email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.