Vaga para Administrador de Formação e Desenvolvimento – Mozal
Vaga para Administrador de Formação e Desenvolvimento – Mozal

19 maio, 2017

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

Existe uma oportunidade de emprego no departamento de Recursos Humanos, como Administrador de Formação e Desenvolvimento.

 

  • O Administrador de formação e Desenvolvimento reporta ao Superintendente de Recursos Humanos e Desenvolvimento e presta apoio ao departamento de Carbono.
  •  Terá de trabalhar em estreita colaboração com a Central de Recursos Humanos e Desenvolvimento, bem como com o especialista de Análise e Desenvolvimento do departamento de Carbono.
  • O Administrator/a deverá apoiar as estratégias de desenvolvimento definidas pelo Departamento Recursos Humanos e Desenvolvimento. Será responsável pela execução de tarefas administrativas relacionadas com a análise das necessidades de treinamento do departamento; desenvolvimento e coordenação de atividades de treinamento, bem como rastreamento de relatórios referente ao nível de aderência aos programas de treinamento.
  • Esta função exige a ligação com fornecedores no que concerne a administração de processos de pagamentos, bem como a captura e armazenamento de dados, elaboração de relatórios mensais e gestão de dados (arquivo, atualização de banco de dados de treinamento).

O candidato ideal será auto motivado, enérgico e dinâmico e ter habilidades de trabalhar em equipe deverá possuir como requisito mínimo: qualificação 12ª classe; 2 anos de experiência em área relacionada; domínio da língua Inglesa (oral / escrita).

A submissão das candidaturas termina no dia 02 de Junho de 2017.

 

Os requisitos para a candidatura são:

Carta de candidatura, CV em Inglês (máximo de 3 páginas), cópia do certificado, fotocópia reconhecida do Bilhete de Identidade, e certificado de registo criminal.

Encoraja-se candidaturas do SEXO FEMININO.

Mozal, o empregador de preferência!

Todas candidaturas devem ser enviadas através do canal acima indicado. A Mozal nunca cobra honorários/favores durante o processo de recrutamento.

Somente os candidatos seleccionados serão contactados após o encerramento do processo.

A Mozal tem um Código de Conduta Empresarial que deve ser cumprido por todos os intervenientes.

 

Como se candidatar

Os candidatos interessados deverão submeter sua candidatura online através do endereço https://south32.sharepoint.com/inside.sitepages/careers.aspx.net usando referência 779238.

2Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.