Vaga para Superintendente de Manutenção – MOZAL (SOMENTE PARA MOÇAMBICANOS)
Vaga para Superintendente de Manutenção – MOZAL (SOMENTE PARA MOÇAMBICANOS)

19 maio, 2017

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

O objectivo deste cargo é de liderar uma equipe responsável pela manutenção e actividades relacionandas com manutenção na area designada, garantir que a execução dos planos e cronogramas sejam executados de maneira segura e nos padrões estabelecidos.

 

  • Reportando ao Superintendente de Manutenção,  será responsável por zelar pela segurança e boas práticas dos membros da sua equipa de trabalho, pela avaliação atempada  do escopo nos diversos pedidos de trabalho  antes da respectiva aprovação, em conformidade com o  processo de planeamento em uso na companhia.
  • Irá participar das reuniões semanais  de: pré- planificação, priorização e programação, de forma a garantir  o alinhamento e alocação de recursos  para os trabalhos programados. De forma segura,
  • Irá  executar os trabalhos de manutenção  programados e não programados, bem como reprogramá-los quando for necessário.
  • Será responsável pela verificação regular de actividades para garantir a adesão aos processos de 1SAP e instruções de trabalho.
  • Sempre que necessário, irá inserir dados relevantes no sistema e certificará se os  membros da equipe submetem as  mudanças necessárias de base de dados  para criar, alterar ou melhorar as listas de tarefas e instruções de trabalho.
  • Fará a revisão da execução das actividades com os membros da equipe, identificando lacunas e tomar acções correctivas para orientar e treinar os membros da equipa de modo a atingir alto nível de desempenho.

 

O candidato ideal terá um grau de Licenciatura em Engenharia Electricidade/Mecânica, com experiência de 4 a 6 anos em  trabalhos de manutenção ou supervisão das actividades de manutenção, com o mínimo de 2 anos em liderança em ambiente industrial.

 

A submissão das candidaturas termina no dia 02 de Junho de 2017.

 

Os requisitos para a candidatura são:

Carta de candidatura, CV em Inglês (máximo de 3 páginas), cópia do certificado, fotocópia reconhecida do Bilhete de Identidade, e certificado de registo criminal.

Encoraja-se candidaturas do SEXO FEMININO.

Mozal, o empregador de preferência!

Todas candidaturas devem ser enviadas através do canal acima indicado. A Mozal nunca cobra honorários/favores durante o processo de recrutamento.

Somente os candidatos seleccionados serão contactados após o encerramento do processo.

A Mozal tem um Código de Conduta Empresarial que deve ser cumprido por todos os intervenientes.

Os candidatos interessados deverão submeter sua candidatura online através do endereço https://south32.sharepoint.com/inside.sitepages/careers.aspx.net usando referência 779225.

2Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.