Vaga para Administrador – (DMI)
Vaga para Administrador – (DMI)

16 outubro, 2017

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A Development Media International (DMI) realiza campanhas de comunicação de massa para mudar comportamentos e salvar vidas nos países em desenvolvimento. A DMI é uma ONG inovadora que te vindo a crescer rapidamente e tem um excelente histórico no melhoramento de resultados de saúde, através da mudança de comportamentos.

A DMI está quase a embarcar numa grande campanha nacional na rádio – Intensaúde – com o objectivo de mortalidade infantil. Esta acção visa incentivar a procura de tratamentos de saúde, sobretudo em relação a doenças como a malária, pneumonia e diarreia. O ensaio clínico controlado e aleatorizado (randomized controlled trial – RCT) realizado pela DMI em Burquina Faso demonstrou que as campanhas na rádio podem reduzir a mortalidade infantil em 6,3%

O administrador será responsável pela realização de tarefas financeiras e administrativas no escritório da DMI em Maputo. Irá processar pagamentos e manter registos de todas as transacções financeiras. Trabalhará em estreita colaboração com o Representante Adjunto do País e a equipa financeira da DMI no Reino Unido (com sede em Londres) e será responsável por garantir que os procedimentos financeiros e administrativos são estritamente cumpridos. Também ajudará a recolher dados de monitorização de transmissão e auxiliará o Representante do País em outras tarefas logísticas.

 

Candidatura 

Por favor obtenha uma descrição completa do cargo e um formulário de candidatura em http://www.developmentmedia.net/mocambique.html e envia o formulário preenchido para mocambique@dmiafrica.net.  A data limite para aceitação de candidaturas é 1 de Novembro de 2017 às 12.00 horas (meio-dia)

 

Local: Maputo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *