Vaga para Técnico de Manutenção Químico

Vaga para Técnico de Manutenção Químico
Vaga para Técnico de Manutenção Químico

7 agosto, 2018

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

O Técnico de Manutenção Químico terá um papel importante na operação e manutenção da Central. Será responsável pelas inspecções e manutenção de equipamentos e infraestruturas, visando atingir os níveis adequados de fiabilidade e disponibilidade de energia. Esta posição estará subordinada ao Coordenador das Actividades de Operações e Manutenção da Central.

 

O Técnico de Manutenção Químico trabalhará em coordenação directa com outros Técnicos de Electricidade, Mecânica e o Coordenador de Actividades, a fim de estabelecer um elevado nível de eficiência no processo de trabalho. A posição será regida por contrato a prazo certo de dois anos com a opção de renovação em caso de excelente desempenho.

 

Essencialmente, terá a responsabilidade de orientar e executar trabalhos de manutenção de equipamentos de laboratório; recolher amostras e realizar testes analíticos para fins de garantia de qualidade e impacto ambiental; pesquisar e reparar avarias em equipamentos; ler e utilizar aparelhos de medida e de ensaio; e ler, interpretar e elaborar desenhos e esquemas de processos químicos.

 

 

 

Perfil do Candidato


O foco principal dessa função é a manutenção da Central o que exige precisão do técnico, conhecimento sobre a funcionalidade e manutenção de equipamentos para geração de energia, incluindo medidores de qualidade de energia. Devido ao tipo de equipamento que será utilizado na Central, é importante que o Técnico saiba como usar os pacotes básicos de informática.

 

O processo de manutenção neste tipo de instalações exige do Técnico a capacidade de trabalhar sob pressão e gerir múltiplas tarefas em simultâneo. Isso significa que ele deve analisar e resolver problemas e trabalhar em equipe. É crucial que ele tenha conhecimentos de legislação e normas específicas de segurança no trabalho.

 

O candidato bem-sucedido precisará igualmente ter conhecimento dos componentes de laboratório e sua função, incluindo a manutenção desses equipamentos.

 

Os seguintes atributos adicionais também são necessários no candidato com potencial, nomeadamente:

  • Nível técnico médio em química;
  • Mínimo de 3 anos de experiência relevante como Técnico de Manutenção Químico;
  • Espera-se que o candidato de sucesso tenha obtido resultados claros e significativos no decurso da sua carreira e que tenha demonstrado a capacidade individual para trabalhar com eficácia na função a que se candidata.
  • A língua oficial de Moçambique é o Português, pelo que esta posição exige fluência na língua portuguesa (falada e escrita). No entanto, conhecimentos de inglês falado e escrito serão vantagem.

 

Como se Candidatar?

CANDIDATURA ONLINE

 

Na sua candidatura deve incluir uma carta introdutória que demonstra que preenche aos requisitos destacados neste anúncio de vaga. Caso esteja interessado, envie sua candidatura até 10 de Agosto de 2017

VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *