Mozal está a oferecer uma oportunidade aos jovens Moçambicanos com nível médio

Mozal está a oferecer uma oportunidade aos jovens Moçambicanos com nível médio
Mozal está a oferecer uma oportunidade aos jovens Moçambicanos com nível médio

10 agosto, 2018

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

Programa de Capacitação de Técnicos MOZAL 2018

 

A Mozal está a oferecer uma oportunidade aos jovens Moçambicanos com nível médio em Electricidade e Mecânica para ingressarem no programa de Formação e Capacitação dos Técnicos de Manutenção Industrial.

 

 

A Mozal possui um Centro de Formação Técnico Professional nas áreas de Electricidade e Mecânica Industrial. Este centro é usado para formar e capacitar os graduados do nível médio, durante dois anos e meio. O Centro de formação está equipado com tecnologia de ponta e formadores altamente qualificados, onde os formandos serão expostos a um ambiente de trabalho industrial. Os formandos que concluírem o curso com sucesso, receberão um certificado reconhecido internacionalmente (Trade Test) e poderão ser considerados para trabalhar na Mozal.

Como se candidatar

Envie a sua carta de candidatura e CV em Inglês (máximo de 3 paginas) com a cópia do diploma ou certificado do mais alto grau académico obtido, fotocópia reconhecida do Bilhete de Identidade e pelo menos uma carta de recomendação escrita para o seguinte endereço: http://careers.south32.net/,  use a referência 782940.

A submissão das candidaturas termina no dia 19 de Agosto de 2018.

VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *