Vaga para Oficial de Monitoria e Avaliação

Vaga para Oficial de Monitoria e Avaliação
Vaga para Oficial de Monitoria e Avaliação

15 agosto, 2018

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

Somos uma consultora moçambicana de recursos humanos enfocada no desenvolvimento do ativo humano, com especializações nas áreas do Recrutamento, Formação, Consultoria e Outsourcing. Missão Prestarmos um serviço de elevada qualidade aos nossos Clientes, com um preço justo e equilibrado, inovador nas abordagens e ético na intervenção. Intervir nos sectores críticos do emprego e da formação, contribuindo assim para o crescimento do ativo humano nas suas facetas, sociais e profissionais. Honrar os nossos acionistas, os nossos Colaboradores e todos aqueles em quem tocamos por via da nossa ação profissional.

A Heading Moz encontra-se a selecionar para ONG um Oficial de M&A (M/F) que irá apoiar a equipe na implementação dos processos de monitoria e avaliação de dados de desempenho para Maputo.

 

RESPONSABILIDADES:

– Responsável pela verificação de rotina e coleta de dados de desempenho de diferentes instalações de saúde apoiadas do projeto. Isso inclui dados sobre treinamento, engajamento da comunidade, detecção de fístula, prevenção, tratamento e atividades de reintegração implementadas pela ONG em uma variedade de cenários, incluindo esforços concentrados de reparo.

– Apoiar a entrada, análise e disseminação dos principais dados de indicador de desempenho a cada trimestre e manter um banco de dados de projeto atualizado.

– Participar de atividades periódicas de avaliação de qualidade de dados em instalações de saúde apoiadas para identificar quaisquer problemas de qualidade de dados subjacentes e trabalhar em estreita colaboração com as pessoas focais do HMIS do distrito e com a equipe do estabelecimento de saúde para abordá-las.

– Fazer a ligação com o pessoal do Parceiro Principal conforme necessário para obter, sintetizar e reunir dados qualitativos e quantitativos exigidos pela USAID.

– Desenvolver, implementar e supervisionar planos de gestão de desempenho, indicadores e planos de garantia de qualidade de dados conforme necessário.

– Participar no planeamento e implementação de atividades de formação, mentoria e orientação destinadas a reforçar a capacidade das instalações de saúde apoiadas para recolher, gerir, analisar, relatar e utilizar dados de rotina de acordo com normas e diretrizes acordadas e aplicadas pela ONG e  Parceiro Principal. Isso incluirá o apoio ao CDDM trimestral em instalações de saúde apoiadas. Participar na documentação de histórias de sucesso, aprendizagens, boas práticas e elaboração de resumos para partilha com diferentes stakeholders.

– Desenvolver competências M&A dentro da ONG e promover o intercâmbio de conhecimento entre parceiros e os principais stakeholders.

– Participar e apoiar o desenvolvimento do relatório final do Fim da ONG + Projeto.

 

EDUCAÇÃO, EXPERIÊNCIA E CERTIFICAÇÕES

– Bacharel em Enfermagem, Estatística, Estudos da População, Saúde Pública ou qualquer outro campo relacionado;

– Pós-graduação em Monitoramento e Avaliação ou Planeamento e Gestão de Projetos (vantagem adicional).

– A experiência em usar o DHIS2 será uma vantagem

– Mínimo de 3 anos de experiência em Monitoramento e Avaliação de programas de saúde com foco especial em planeamento familiar, saúde materna e infantil;

– Experiência anterior comprovada com projetos apoiados pela USAID, UKAID ou Bill e Melinda Gates (vantagem adicional):

 

CONHECIMENTO E HABILIDADES ADICIONAIS

– Experiência em trabalhar com clínicos, pessoal de registos médicos e outros profissionais de saúde na coleta de dados e gerenciamento de dados

– Familiaridade com as ferramentas, procedimentos e diretrizes do Ministério da Saúde do HMIS

Habilidades em processamento e análise de dados usando pelo menos um dos seguintes pacotes de software estatísticos: SPSS, Epidata, Stata e MS Access

– Proficiência em Inglês.

 

Como se candidatar

Candidata-se online: https://goo.gl/iCn2mv

Nota: Somente candidatos pré-seleccionados serão contactados.

 

 

VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *