Novas vagas de emprego na Vodacom Moçambique (16 de Agosto de 2018)

Novas vagas de emprego na Vodacom Moçambique (16 de Agosto de 2018)
Novas vagas de emprego na Vodacom Moçambique (16 de Agosto de 2018)

16 agosto, 2018

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A Vodacom Moçambique é uma empresa moçambicana que pertence ao grupo Vodacom África e iniciou a sua operação em território moçambicano no final de 2003. Tem como objetivo fornecer uma rede móvel de elevada qualidade, fiável, através das tecnologias de comunicação mais recentes, de forma a trazer tudo bom para os seus clientes. Desde o seu lançamento no mercado nacional, a empresa tem crescido a um bom ritmo, sendo que em 2010 atingiu uma quota de mercado de 45%, tornando-se numa alternativa viável à concorrência. Determinada a oferecer um serviço melhor e centrado no cliente, a Vodacom tem vindo a desenvolver diversas campanhas importantes. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Vodacom Moçambique.

Trabalhamos para colocar tudo bom nas mãos do nosso Número 1 – o nosso cliente. O nosso maior objectivo é de colocar alegria na face de todos os nossos clientes dando-lhes os melhores produtos e serviços, as maiores promoções, a melhor qualidade de rede, a melhor experiência de atendimento e as tarifas mais baixas.

A Vodacom em Moçambique tem vagas abertas para as seguintes áreas:

 

  1. Specialist: Training 
  2. Specialist: CVM Technical 
  3. Vaga Para Coordenador – (VODACOM)
  4. Specialist: People Engagement
  5. Specialist: EBU Business Insight

 

 

Se tens vontade de colocar o poder da Internet nas mãos do cliente, gostas de trabalhar de forma simples, confiante e rápida, escolhe a melhor vaga de emprego para ti e concorre clicando no seguinte Link: Oportunidades de Carreira .

 Boa sorte!
VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *