Vaga para Assistente Administrativo-Financeiro

Vaga para Assistente Administrativo-Financeiro
Vaga para Assistente Administrativo-Financeiro

8 novembro, 2018

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:  

 

REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE

MINISTÉRIO DA TERRA, AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO RURAL

PROJECTO DE GESTÃO INTEGRADA DE AGRICULTURA E RECURSOS NATURAIS

 

ANÚNCIO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

Contratação de Assistente Administrativo-Financeiro para Zambézia

Data: 1 de Novembro de 2018

Concurso nº 129/IC/ANRLMP/18

O Governo de Moçambique recebeu um crédito da Associação para o Desenvolvimento Internacional – IDA (Banco Mundial) para cobrir parte dos custos relacionados com a implementação do Projeto de Gestão Integrada de Agricultura e Recursos Naturais (PGIARN) e pretende aplicar parte dos recursos para o pagamento das despesas relacionadas com a contratação de 1 (um) Assistente Administrativo-Financeiro, para a unidade de implementação de Projecto na Zambezia (Mocuba).

O objectivo principal do posto é desempenhar todas as actividades administrativo-financeiras adstritas a Unidade de Implementação do projecto na Zambézia.

Assim, o Ministério da Terra Ambiente e Desenvolvimento Rural, convida consultores individuais a apresentarem as suas candidaturas para esta posição.

Os candidatos interessados devem possuir no mínimo nível médio em contabilidade e formação superior nas áreas de contabilidade, Gestão financeira, Gestão de Empresas ou áreas afins.

Os consultores serão seleccionados de acordo com os procedimentos do Banco Mundial definidos nas “Diretrizes: Seleção e Contratação de Consultores pelos Mutuários do Banco Mundial” (edição de Janeiro de 2011, revisto em Julho de 2014), e o método de seleção é: Consultor Individual (IC).

Os critérios de avaliação das manifestações de interesse são:

Qualificações Gerais;

Deve possuir no mínimo três anos de experiência de trabalho multissectorial complexo;

Experiencia comprovada de pelo menos dois anos como contabilista ou gestor financeiro em projectos financiados pelo Banco Mundial e/ou Organizações Internacionais é uma vantagem

O Contrato terá duração do contrato é de doze (12) meses. A renovação estará sujeita ao desempenho satisfatório do contratado. Esclarecimentos adicionais e Termos de Referência para as vagas poderão ser obtidos no endereço abaixo indicado, dias úteis, 8:00-15:00 horas.

Os envelopes contendo as candidaturas deverão estar claramente identificados: Concurso nº 129/IC/ANRLMP/18 – Assistente Administrativo para Cabo Delgado.

 

Os candidatos interessados e com o perfil exigido deverão enviar as suas propostas de candidatura que devem consistir nos seguintes documentos: Carta de candidatura, CV (3páginas), cópias dos diplomas ou certificados de habilitações académicas e 3 referências, até 14 de Novembro de 2018, pelas15.00 horas, para o endereço abaixo. Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.

Endereço:

Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável – PROJECTO SUSTENTA

Av. Vladmir Lenine, n° 174. 7º Andar Maputo – Mozambique

Email: ugea@fnds.gov.mz

 

VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *