Vaga para Técnico de laboratório

Vaga para Técnico de laboratório
Vaga para Técnico de laboratório

28 novembro, 2018

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A AIDS Healthcare Foundation( AHF), é uma das maiores organizações que fornece cuidados médicos para o HIV/SIDA no mundo. A nossa missão é fornecer uma medicina inovadora e advocacia, independentemente da capacidade de pagamento. Através de nossos centros de saúde, farmácias, plano de saúde, pesquisas e suporte as Unidades Sanitáris Públicas bem como outras atividades no Mundo, a AHF tem trabalhado para aumentar o acesso para os mais recentes tratamentos de HI/SIDA para todos os que deles necessitam. A AHF em Moçambique pretende recrutar  um técnico de laboratório:

 

Responsabilidades:

 

  • Prestar serviços laboratoriais s para testes do Programa de HIV  e outros testes conforme necessário.
  • Efectuar todos os testes laboratoriais necessários em todas as amostras trazidas dos centros de saúde e garantir que todo o equipamento laboratorial seja bem mantido em estado funcional.
  • Supervisão laboratorial e adesão aos protocolos laboratoriais padrão do programa nacional. Garantir a manutenção da alta qualidade dos serviços laboratoriais nos centros de saúde.
  • Participa na planificação e supervisão das actividades de supervisão de apoio para a função do laboratório.
  • Supervisiona a prestação de serviços laboratoriais e garante que práticas padrão e actuais estejam em vigor para manter serviços laboratoriais de alta qualidade e maximizando o uso de todos os recursos.
  • Efectua controlos de qualidade e manutenção para a máquina (PARTEC ou outra em uso para  CD)

no laboratório e outros testes laboratoriais efectuados dentro dos laboratórios.

  • Participa no desenvolvimento e réplica dos protocolos e práticas laboratoriais da AHF em todos os centros de cuidados sanitários afiliados.
  • Participa na formação, mentoria e exercícios de formação de equipa para pessoal do laboratório.
  • Participa na gestão do controlo de inventário de artigos e reagentes laboratoriais ao abrigo da  AHF

para todas as unidades.

  • Garante a compilação do inventário mensal do laboratório no Centro de Cuidados Sanitários.

 

Formação e/ou Experiência:

 

 

Grau de Ensino: Diploma ou Grau em Ciências Médicas Laboratoriais

Experiência: No mínimo um ano de experiência num cargo similar

 

Proficiência Linguística:

O candidato deve ter boas habilidades de comunicação escrita, oral e interpessoal em    Portugues.. Conhecimento de  Inglês é uma vantagem Capacidade de leitura e interpretação de documentos como regras de segurança, instruções de funcionamento e manutenção e manuais de procedimentos. Capacidade de redacção de relatórios e falar efectivamente perante grupos de trabalhadores ou outras pessoas.

 

Exigências: Carta de Candidatura; Curriculum Vitae; Cópias de Documentos e Cartas de Referência relevantes. Os interessados devem enviar as suas candidaturas para os escritorios da AHF,Mocambique, na Avenida Cahora Bassa No 46, Bairro Sommershield, Cidade Maputo ou para o email AHFMozambique@aidshealth.org indicando “Técnico de Laboratório” na secção do assunto. Prazo das candidaturas: 03 Dezembro de 2018. Serão contactados somente os candidatos seleccionados.

VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *