Confira as vagas de emprego disponíveis na Soares da Costa Moçambique
Confira as vagas de emprego disponíveis na Soares da Costa Moçambique

4 dezembro, 2018

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

Construímos o seu mundo com mais e melhores estradas, pontes, hospitais, escolas, aeroportos, hotéis e pousadas, edifícios de comércio e indústria. Construímos o seu presente. Vamos construir o seu futuro.

Soares da Costa. Construímos o seu Mundo.

O grupo é liderado pela Soares da Costa Construção, SGPS, SA, uma entidade gestora (holding) na área de construção, enquadrando participações em várias empresas dedicadas à execução de obras de construção civil, infra-estruturas e actividades industriais relacionadas com o sector de construção.

Temos mais de 90 anos de existência, ao longo dos quais nos reinventámos e nos adaptámos constantemente às mudanças técnicas, sociais e financeiras dos vários mercados em que operamos.

Uma empresa multinacional, com operações em vários mercados.

Em 2014 ocupavámos o lugar número 125 no ranking “The Top 250 Internacional Contractors” (volume de negócios fora do país de origem), elaborado pela revista norte-americana ENR – Engineering News Records.

 

Em 2013 atingimos um volume de negócios de quase 500 milhões de Euros, representando Angola o nosso mercado mais relevante, pesando 46% do total.

Temos um perfil multinacional, operando simultaneamente em vários mercados, fruto de três décadas de experiência de actividade fora do nosso mercado doméstico – o processo de diversificação geográfica da nossa actividade foi iniciado em 1979, começando na Venezuela, Angola e Guiné-Bissau e continuando depois para outros mercados.

Actualmente a nossa actividade é focada em mercados de elevado potencial: Angola e Moçambique, e operamos selectivamente noutros países como S. Tomé e Príncipe, Roménia, Omã, Swazilândia, etc.

Empregamos cerca de 3.785 colaboradores, dos quais quase 60% desenvolvem a sua actividade em Angola e quase 20% em Moçambique.

 

Oportunidades disponíveis

De momento estão disponíveis as seguintes vagas para trabalhar

  1. Responsável De Compras
  2. Vaga Para Administrativo
  3. Soldador E Serralheiro De Alumínio
  4. Engenheiro Civil
  5. Engenheiro Eletrotécnico

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *