Vagas para (38) Docentes

Vagas para (38) Docentes
Vagas para (38) Docentes

31 dezembro, 2018

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

Torna-se   publico   que   por  despacho  n°699/GADF/2018,  de  21    de  Dezembro,    do  Exmo   Senhor Administrador do Distrito de Funhalouro, esta aberto um Concurso  de ingresso  nas Carreiras  de DNI (03 vagas,  sendo:  01 em ensino de Matemdtica, 01 em ensino de Fisica e 01 em  ensino de Educacao Fisica), DN3 (04 vagas em monodocencias  e DN4 (26 vagas,  sendo  01 em ensino de Inglese  25 do curso regular), nos termos do n°l do artigo 35 do Estatuto Geral  dos Funcionários  e Agentes  do Estado (EGFAE),  conjugado  com o n°1  do artigo  2 e o n° 2 do artigo 3, ambos do Diploma  Ministerial  n°6J/2000,  de 5  de Julho e com o n° 2 do artigo I    do Decreto 5/2006 de 12 de Abril.

 

 

Estão igualmente  disponíveis  cinco (05) vagas,  sendo  04 de DN3  (do curso de monodocencia  e 01  de DN4 (do curso regular) por serem preenchidas via substituição  resultantes de cessação da relação de trabalho.

 

Sao candidatos para este concurso os graduados com formação psico-pedagógica: de nível superior (para DN I),  do nivel media  técnico profissional (para DN3) e do nível básico (para  DN4) e que reúnam comutativamente os requisitos previstos no artigo 13 do EGFAE.

 

No acto da candidatura deve-se apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

 

  1. a) Requerimento de pedido de ingresso dirigido ao Exmo Senhor Administrador do Distrito;
  2. b) Declaração de candidato sob compromisso de honra;
  3. c) Certidão de narrativa completa de registo de nascimento ou cópia autenticada de BI;
  4. d) Certidão de habilitações profissionais;
  5. e) Curriculum vitae;
  6. f) Comprovante de atribuição do

 

Aos candidatos que serão aprovados para a admissão, terão que acrescer os outros documentos previstos no artigo 14 do EGFAE.

 

As  candidaturas  devem ser submetidas na Repartição de Recurses  Humanos do Service   Distrital  de Educação, Juventude e Tecnologia, de 24 de Dezembro de 2018 a 22 de Janeiro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 07h30min as l5h30min.

 

O apuramento dos candidatos ira obedecer ao criterio de avaliação curricular  baseada na precedência das medias de conclusão do curso (para todas carreiras), entrevista profissional (para DNI  e DN3) e prova escrita para DN4 que serão visualizadas nas pautas a serem afixadas em lugares públicos

VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *