Vaga para Consultor

Vaga para Consultor
Vaga para Consultor

10 janeiro, 2019

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A TV Surdo Moçambique pretende contratar um/a Consultor/a, especialista em Contabilidade e Gestão Financeira, para facultar um treinamento em contabilidade geral e gestão financeira, que terá como foco o melhoramento dos sistemas administrativos e financeiros da organização através da elaboração de um plano de contas e um manual de gestão financeira. Durante o processo, o consultor deverá municiar aos participantes, em número de 04, de habilidades e técnicas de contabilidade geral e de gestão financeira, levando em consideração aspectos administrativos da organização e actualizar o manual de procedimentos administrativos, financeiros e de recursos humanos.

Os interessados devem submeter as suas candidaturas até 17h00 do dia 15 de Janeiro de 2019

QUALIFICAÇÕES DO CONSULTOR

– Licenciatura ou mestrado em Contabilidade, Gestão Financeira ou Economia;
– Experiência anterior comprovada em treinamentos similares;
– Experiência comprovada na produção de manuais administrativos e financeiros para organização sem fins lucrativos;
– Familiaridade com o ambiente político e financeiro nacional e conhecimentos profundos sobre o processo de planos de contas.
– Ter desenvolvido/ trabalhado com organizações nacionais sem fins lucrativos com financiamento do governo norte americano, é uma vantagem.
– Ter trabalho com organizações de pessoas com deficiência ou pessoas com deficiência constituem uma vantagem.
– Fluência em Português
.
METODOLOGIA

Antes de arrancar o processo, o consultor deverá, primeiro, diagnosticar o estágio da organização através de entrevistas com a equipa administrativa pesquisa documental dos instrumentos existentes e em seguida orientar sessões técnicas de treinamento e elaboração do plano de contas.

RESULTADOS ESPERADOS

Como resultado da pretende – se que:

1. Seja produzido um plano de contas para TV Surdo (com base nos actuais sistemas/ processos contabilísticos da organização);
2. Actualizar o manual de Manual de Procedimentos Administrativos e Financeiro
3. Seja habilitado o corpo administrativo de ferramentas e habilidades para uma gestão eficaz e eficiente dos recursos da organização.

PROCESSO DE CANDIDATURA

Os/as candidatos/as interessados/as devem enviar uma carta de apresentação e Curriculum Vitae para contacto@tvsurdo.org com o texto “CONSULTORIA EM CONTABILIDADE GERAL & GESTAO FINANCEIRA” anexado da proposta técnica e financeira. As Candidaturas que não seguem as instruções podem ser desqualificados. As candidaturas devem ser enviadas até 15 de janeiro de 2019.

VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *