Vagas para (7) Motoqueiros

Vagas para (7) Motoqueiros
Vagas para (7) Motoqueiros

15 fevereiro, 2019

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:  

 

RHDC- CONSULTORIA & SERVIÇOS LDA, é uma empresa de Consultoria em Recursos Humanos, de direito Moçambicano que opera nas áreas de Agenciamento de Emprego, Recrutamento e Selecção, Formação Profissional, Avaliação e Desenvolvimento de Competências, Trabalho Temporário, pesquisas entre outras áreas.

A nossa Cliente é a FUNDAÇÃO ARIEL GLASER CONTRA O SIDA PEDIÁTRICO (ARIEL), uma ONG Nacional que trabalha em parceria com as Direcções Provinciais de Saúde, Serviços Distritais de Saúde da Mulher e Acção Social (SDSMAS) e Hospitais Rurais (HR) nas Províncias de Maputo e Cabo Delgado. Apoia a implementação, acesso e expansão dos Serviços Clínicos de HIV integrados e de qualidade, especificamente o Programa de Saúde Materno Infantil (SMI) /Prevenção de Transmissão Vertical (PTV), Cuidados e tratamento Anti – retroviral (TARV) para Crianças e Adultos e apoio psicossocial através de uma abordagem de Fortalecimento do Sistema Nacional de Saúde. E, no âmbito da consolidação da sua estratégia, através da sua parceira com  a RHDC- Consultoria & Serviços Lda, pretende recrutar (7) Motoqueiros

 

MOTOQUEIRO (m/f):

 

Cabo-Delgado – 02 Chiure; 02 Macomia; 03 Namuno;

 

 

OBJECTIVO DA FUNÇÃO:

 

Apoiar a equipa da US no serviço de referenciamento de amostras, das US periféricas, para as US das  sedes distritais e entrega de resultados das análises das sedes distritais para as periferias.

Apoiar a equipe técnica do laboratório na prestação de serviços administrativos de qualidade, garantindo o cumprimento do tempo de resposta laboratorial útil das diversas análises clínicas, melhorando o atendimento humanizado dos pacientes, fazendo face à escassez de recursos humanos nos laboratórios, aliviando os Técnicos de Laboratório dos serviços administrativos.

Apoiar a US nas buscas activas dos pacientes

 

  1. 3. Responsabilidades.

➢    Promover um atendimento humanizado aos pacientes e utentes do Laboratório no geral, por forma a evitar as queixas por mau atendimento;

➢   Fazer a recepção e triagem primária de amostras, de forma segura, detectando eventuais anomalias no acondicionamento das

mesmas.

➢   Realizar o registo das amostras dos pacientes no livro de entrada de pacientes, e livros de referenciamento

➢   Registar os resultados emitidos pelos diversos sectores do laboratório,

➢   Arrumar e protocolar  todos  os  resultados dos diversos sectores  por paciente/Unidade Sanitária/Enfermaria que referencia as

amostras,

➢   Garantir toda a informação aos pacientes sobre a colheita das diversas amostras e o tempo de entrega no laboratório.

 

➢   Melhorar o arquivo de toda a informação do laboratório, nomeadamente livros de registo, fichas de stock e diversos documentos.

➢   Garantir a entrega atempada das amostras e dos resultados laboratoriais

➢   Zelar pelos instrumentos de trabalho de forma a garantir serviços ininterruptos

 

 

Habilitações literárias e outras aptidões:

 

  • 10ª Classe
  • Carta de condução para motorizadas válida
  • Ser residente na área requerida, Sentido de responsabilidade
  • Honesto, empenhado, sentido de arrumação e asseio.

Se reúne os requisitos já enumerados e tem experiência comprovada, envie os seguintes documentos:

 

Carta de Motivação, Bilhete de Identidade autenticado, Certificado de Habilitações Literárias autenticado, Curriculum Vitae detalhado em formato word e em Português. Os interessados devem submeter as candidaturas aos Serviços Distritais de Saúde Mulher e Acção Social (SDSMAS) correspondentes aos distritos na qual se candidatam, até ao dia  22. 02. 2019.

 

VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *