Confira as vagas de emprego disponíveis na Soares da Costa Moçambique (05 de Março de 2019)

Confira as vagas de emprego disponíveis na Soares da Costa Moçambique (05 de Março de 2019)
Confira as vagas de emprego disponíveis na Soares da Costa Moçambique (05 de Março de 2019)

5 março, 2019

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:  

Construímos o seu mundo com mais e melhores estradas, pontes, hospitais, escolas, aeroportos, hotéis e pousadas, edifícios de comércio e indústria. Construímos o seu presente. Vamos construir o seu futuro.

Soares da Costa. Construímos o seu Mundo.

O grupo é liderado pela Soares da Costa Construção, SGPS, SA, uma entidade gestora (holding) na área de construção, enquadrando participações em várias empresas dedicadas à execução de obras de construção civil, infra-estruturas e actividades industriais relacionadas com o sector de construção.

Temos mais de 90 anos de existência, ao longo dos quais nos reinventámos e nos adaptámos constantemente às mudanças técnicas, sociais e financeiras dos vários mercados em que operamos.

Uma empresa multinacional, com operações em vários mercados.

Em 2014 ocupavámos o lugar número 125 no ranking “The Top 250 Internacional Contractors” (volume de negócios fora do país de origem), elaborado pela revista norte-americana ENR – Engineering News Records.

 

Em 2013 atingimos um volume de negócios de quase 500 milhões de Euros, representando Angola o nosso mercado mais relevante, pesando 46% do total.

Temos um perfil multinacional, operando simultaneamente em vários mercados, fruto de três décadas de experiência de actividade fora do nosso mercado doméstico – o processo de diversificação geográfica da nossa actividade foi iniciado em 1979, começando na Venezuela, Angola e Guiné-Bissau e continuando depois para outros mercados.

Actualmente a nossa actividade é focada em mercados de elevado potencial: Angola e Moçambique, e operamos selectivamente noutros países como S. Tomé e Príncipe, Roménia, Omã, Swazilândia, etc.

Empregamos cerca de 3.785 colaboradores, dos quais quase 60% desenvolvem a sua actividade em Angola e quase 20% em Moçambique.

 

Oportunidades disponíveis

De momento estão disponíveis as seguintes vagas para trabalhar

 

  1. Vaga Para Operador De Caminhão/ Zorra
  2. Vaga Para Operador De Niveladora
  3. Vaga Para Operador De Giratória

 

 

Boa sorte!

VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *