Novas vagas de emprego disponiveis na Hidroelétrica de Cahora Bassa (21 de Março de 2019)

Novas vagas de emprego disponiveis na Hidroelétrica de Cahora Bassa (21 de Março de 2019)
Novas vagas de emprego disponiveis na Hidroelétrica de Cahora Bassa (21 de Março de 2019)

21 março, 2019

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:  

A Hidroelétrica de Cahora Bassa (HCB) foi começada a construir em 1969, com a adjudicação da obra da construção do empreendimento ao consórcio ZAMCO, no entanto só em 1975 é que foi criada a Hidroelétrica. Cerca de 30 anos depois de ter sido construída, a hidroelétrica reverteu para o Estado Moçambicano, que agora é responsável pela sua gestão.

Durante vários anos este projeto recebeu diversos prémios, distinções e recordes, tendo entrado na lista das 100 maiores empresas de Moçambique da KPMG, diploma de melhor contribuinte em impostos, entre outras distinções importantes para o crescimento do país.

Vagas abertas na Hidroelétrica Cahora Bassa

O elevado desempenho organizacional da HCB é baseado no seu capital humano. Por essa razão, a empresa está a recrutar colaboradores dinâmicos, ambiciosos e altamente especializados, de forma a reforçar a cultura organizacional e continuar a ser uma empresa de sucesso. Venha fazer parte desta equipa e encontre oportunidades em:

  1. Vagas Para (2) Oficias De Segurança
  2. Vagas para (2) Motoristas
  3. Vaga Para Auxiliar De Limpeza
  4. Vagas Para (2) Bate-Chapas
  5. Vaga Para Técnico De Recursos Humanos
  6. Vaga Para Animador Desportivo E Cultural

 

Para mais informações, novas vagas abertas e candidaturas, você deve aceder a página de Oportunidades da Hidroelétrica de Cahora Bassa. Aproveite esta oportunidade única e faça parte de um projeto que está a levar o país para a frente.

VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *