X

Vaga para Secretária

SECRETÁRIA PARA DELEGAÇÃO DE QUELIMANE – CONCURSO

Subordinando-se ao Director. O(a) Secretário(a) deverá assegurar que a agenda do Delegado esteja sempre actualizada, garantindo maior preparação para eventos, reuniões e compromissos internos e externos. São também atribuições do(a) Secretário(a) a recepção, produção e gestão de documentos e correspondências, preparação e acompanhamento de reuniões e redacção de actas, organização e controle de documentos e arquivos da Delegação, atendimento telefónico, recepção e condução do cliente interno e externo, este profissional será também responsável pelo planeamento e organização de viagens, dentre outras actividades inerentes a função.
Dado ao papel de anfitriã(o) na Delegação, no exercício da função, o(a) Secretário(a) deverá apresentar equilíbrio, diplomacia e compostura. o(a) candidato(a) ideal deverá ser proactivo(a), com boa capacidade de comunicação, comprometido com prazos e orientado para os resultados, uma vez que esse cargo exige alto padrão de desempenho.

 

Perfil do Candidato

Especificamente, o(a) Secretário(a) irá auxiliar o Delegado com tarefas administrativas diárias e uma variedade de tarefas que podem incluir a gestão de um calendário activo de compromissos. Cabe-lhe ainda a realização de outras tarefas ou actividades que a Direcção for a indicar.

Para que o(a) candidato(a) seja bem-sucedido, exige-se que tenha as seguintes características:

  • Nível Médio Geral de educação ou numa área relevante para o exercício da função. 03 anos de experiência em funções similares, constituirá vantagem.
  • Curso de Secretariado e informática na óptica do utilizador, constituem vantagem.

O(a) candidato(a) deve ter habilidades de comunicação altamente desenvolvidas e capacidade de avaliar situações complexas e fornecer conselhos credíveis e honestos;

Esta posição lida regularmente com matéria confidencial, pelo que, o(a) titular será obrigado(a) a cumprir com os mais elevados padrões de ética, com profundo respeito pela privacidade e confidencialidade;

A língua oficial de Moçambique é Português, contudo, esta posição exige, nível intermédio na língua inglesa falada e escrita.

 

Como se Candidatar?
CANDIDATURA ONLINE
Validade: 17-06-2019
Jacinto Manusse: É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.