Vaga para Linguista

Vaga para Linguista
Vaga para Linguista

28 maio, 2019

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

Subordinando-se ao(à) Director(a) do Gabinete do Presidente do Conselho de Administração, o Linguista, será responsável por assegurar uma excelente qualidade dos documentos e correspondências para circulação interna/externa, redigidos em português ou inglês. Paralelamente, assegura a uniformidade, transparência e qualidade da comunicação institucional da Empresa com os seus stakeholders.

O candidato deve cuidar da revisão de toda a documentação formal da Empresa que, para além da língua portuguesa, deve também estar na língua inglesa e apoiar a Direcção na interacção com outras Unidades Orgânicas, em questões de natureza institucional e deve ainda realizar outras actividades e responsabilidades que a Empresa for a indicar.

 

Perfil do Candidato


Para o melhor desempenho da função, o candidato deve ter domínio das técnicas e procedimentos de elaboração e redacção de documentos formais de correspondência. Exige-se ainda ao titular da função, um alto nível de organização, rigor, comunicação, autonomia, dinamismo, e integridade.

Devido ao elevado nível de responsabilidade atribuída a esta posição, o candidato ideal deverá reunir cumulativamente os seguintes requisitos adicionais:

•    Possuir no mínimo, o grau Licenciatura em Linguística, Tradução e Interpretação (Inglês/Português) ou Ciências de Comunicação.
•    Excelente domínio (comprovado) de escrita em línguas portuguesa e inglesa;
•    Experiência de redacção de documentos formais e correspondência;
•    Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
•    Capacidade de comunicação com diferentes pessoas e instituições;
•    Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de expediente; e
•    Competência em comunicação verbal e escrita é essencial para o exercício pleno das actividades adstritas a esta função.
A língua oficial em Moçambique é o português. No entanto, além de fluência em língua inglesa (falada e escrita) que é requisito essencial para esta posição, domínio de comunicação escrita e oral em língua francesa constitui vantagem.

 

 

Como se Candidatar?

CANDIDATURA ONLINE 

 

Validade: 05-06-2019

VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *