Vaga para Técnico(a) Financeiro
Vaga para Técnico(a) Financeiro

19 junho, 2019

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

O Ministério da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional, está a implementar o Programa PRETEP-PLUS, financiado pelo Governo da Itália, através de uma linha de crédito. O Programa visa apoiar a Direcção Nacional do Ensino Técnico-Profissional, através de acções de capacitação institucional, reabilitação e apetrechamento de instituições do Ensino Técnico e monitoria e avaliação das suas actividades em todo o País.

.

Objectivo da Consultoria

 

Para a prossecução das suas actividades, pretende recrutar técnicos no mercado nacional, com experiência relevante e sejam altamente dinâmicos e motivados. São as seguintes, as posições a serem preenchidas no quadro da Unidade de Gestão do Programa:

  • Técnico(a) Financeiro

 

  • Possuir uma formação superior na área de Gestão, Contabilidade e Auditoria e/ou Áreas Afins;
  • Mínimo de 5 anos de experiência de trabalho, após a formação, num ambiente de trabalho multi-sectorial complexo. Uma experiência como financeira nos projectos de financiamento externo ou outras agencias internacionais é uma vantagem;
  • Ser capaz de transmitir seus conhecimentos aos Gestores das Escolas beneficiárias do Programa;
  • Experiência em auditorias Internas e Externas é mais uma vantagem;
  • Possuir uma sólida compreensão de processos e regulamentos financeiros do Governo de Moçambique
  • Domínio das Línguas Portuguesa e Inglesa, faladas e escritas;
  • Domínio de pacotes de informática básica (Windows, Word, Excel, PowerPoint e outros). O domínio de pacotes de gestão financeira (Ex: Primavera, PHC e outros) será uma vantagem;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Disponibilidade para trabalhar fora do horário normal de expediente;
  • Disponibilidade imediata;

 

O Ministério da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional convida Pessoas Singulares elegíveis a manifestarem o seu interesse para a prestação deste serviço de consultoria.  Os consultores interessados deverão fornecer informações indicando que estão qualificados para executar os serviços acima descritos (através de Curriculum Vitae com a descrição de trabalhos similares, experiencia, diplomas e certificados, etc).

Os consultores serão selecionados de acordo com o Regulamento a Contratação de Empreitadas de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços ao Estado Aprovado pelo Decreto 5/2016 de 8 de março e o método de Seleção será: Seleção de Pessoa Singular.

 

As manifestações de interesse deverão ser entregues no endereço abaixo até às 15:00 horas do dia 28 de Junho de 2019.

 

Os interessados poderão obter mais informações adicionais e levantar os Termos de Referencia  no endereço abaixo durante os dias úteis, das 7:30 -15:30 horas , ou consultar os sites abaixo.
Ministério da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional (MCTESTP).

Programa PRETEP PLUS

Av. Patrice Lumumba, 770

Tel. +258 21352800; Fax. +258 21352860

www.pretep.mctestp.gov.mz
www.mctestp.gov.mz

emabica.pretepplus@gmail.com

Maputo – Moçambique.

Mais Detalhes veja no link:

http://cloud.mctestp.gov.mz/cloud/index.php/s/tqbo9HcnXRmP3Tk

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *