Vaga para Oficial de Imprensa e Informação
Vaga para Oficial de Imprensa e Informação

21 agosto, 2019

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

 

 

Quem somos

A União  Europeia  (UE)  é  uma  parceria  política  e  económica  entre  28  países Europeus. Desempenha um papel importante nos assuntos internacionais através da diplomacia, do comércio, da ajuda ao desenvolvimento e da cooperação com organizações mundiais. No estrangeiro, a UE está representada por mais de 140 missões diplomáticas, conhecidas também como Delegações da UE, com funções semelhantes às de uma Embaixada.

Oferecemos

Temos para oferecer um posto de Oficial de Imprensa e Informação, na secção de Política, Imprensa e Informação, desta Delegação. Ao abrigo deste posto, à pessoa recrutada, lhe serão atribuídas funções em função das necessidades da Delegação. No acto de recrutamento o/a candidato/a seleccionado/a desempenhará funções específicas como Oficial de Imprensa e Informação na secção de Política, Imprensa e Informação – podendo estas funções sofrerem alterações de acordo com as necessidades da Delegação. Para este posto o candidato seleccionado exercerá funções de pessoal técnico e de suporte, sob a supervisão e responsabilidade do chefe de secção relevante. Oferecemos uma posição competitiva num ambiente internacional. Benefícios, como pensão complementar e seguro de saúde para os trabalhadores e seus dependentes sob certas condições.

 

Critérios de selecção

Requisitos mínimos:

  1. Aptidão médica para o exercício das funções exigidas;
  2. Gozar de direitos civis e legais de trabalho ao abrigo da Lei local;
  3. Comando excelente das línguas Portuguesa e Inglesa;
  4. Diploma universitário relevante;
  5. Cinco anos de experiência comprovada em trabalhos similares;
  6. Literacia informática;

 

O seguinte requisito será considerado uma vantagem:

  1. Experiência de trabalho com organizações internacionais e/ou instituições da

União Europeia no campo de gestão de projectos.

 

Como se candidatar

Por favor envie a sua candidatura, juntamente com os documentos de suportes em envelope selado para:

Delegação da União Europeia em Moçambique

À atenção do Chefe da Administração

Avenida Julius Nyerere, n.º 2820

Maputo, Moçambique

O pacote deve incluir uma carta de motivação, CV detalhado  (apresentado no formulário da EU). O envelope  deve ser fechado  e conter  a seguinte  escrita: “Candidatura – Oficial  de Imprensa e Informação “. A descrição detalhada de tarefas e o modelo de CV podem ser obtidos em: http://eeas.europa.eu/delegations/mozambique_en

Procedimento

Após o prazo de recepção das candidaturas, estas serão analisadas por um Comité de Selecção criado para o efeito. O Comité de Selecção elaborará uma lista curta de candidatos considerados mais adequados para o cargo, com base na avaliação preliminar das informações fornecidas nas candidaturas e documentos de suporte. Os candidatos pré-seleccionados serão convidados para uma fase de avaliação que poderá incluir uma entrevista se necessário – durante esta fase, o Comité de Selecção avaliará a adequação dos candidatos para o cargo.

Apenas, serão contactados os candidatos seleccionados.

A data-limite para apresentação das candidaturas é até ao dia 29/8/2019, às

15.30 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *