X

Vaga para Director do Projecto (Chief of Party)

VillageReach é uma ONG que desenvolve soluções para desafios críticos do sistema de saúde em ambientes de recursos baixos, com ênfase no fortalecimento da “última milha» de cuidados de saúde. A VillageReach combina experiência em saúde pública, tecnologia e negócios para trazer inovações que salvam vidas – novos sistemas, programas e tecnologias – para escala e sustentabilidade nas comunidades mais desfavorecidas do mundo. A VillageReach tem a sede em Seattle, WA, e com escritórios na República Democrática do Congo, Malawi e Moçambique.

 

A VillageReach, através do financiamento da USAID em 2018, tem implementado o Programa Last Mile Supply Chain nas províncias da Zambézia e Tete. O objectivo do projecto é melhorar a disponibilidade de produtos médicos, ao nível das unidades de saúde, onde eles são necessários para o tratamento do paciente, a fim de permitir a consecução das metas do Ministério da Saúde (MISAU). A VillageReach faz isso estabelecendo um sistema funcional de cadeia de suprimentos para produtos médicos e criando sistemas de transporte eficazes, sustentáveis e eficientes.

Espera-se que o projecto se expanda para mais 3 províncias em 2020.

 

A VillageReach pretende recrutar um Director(a) do Projecto (Chief of Party) para liderar a expansão do programa, integrar e consolidar o trabalho da cadeia de abastecimento da VillageReach em Moçambique.

 

Para mais informações sobre os termos de referência e submissão das candidaturas deverão aceder ao portal http://www.villagereach.org/join-us/, até dia 15 de Setembro de 2019.

Jacinto Manusse: É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.