X

Confira 455 vagas no ISCISA

O ISCISA, instituição de Ensino Superior Pública, sediada em Maputo, que forma profissionais nas áreas das Ciências e Tecnologias de Saúde, disponibilizará no ano lectivo 2020, 455 vagas para cursos de Licenciatura abaixo listados que vão decorrer nas Cidades de Maputo e Quelimane. As aulas iniciam em Fevereiro de 2020.

A realização dos exames de admissão ao ISCISA, é suportada pelo artigo 22 conjugado com o

n° 5 do artigo 23, da Lei do Ensino Superior nº 27/2009, de 29 de Setembro, que estabelece que a conclusão, com aprovação, da 12ª classe do Sistema Nacional de Educação (SNE) ou equivalente, constitui o critério de acesso ao ensino superior. Considerando que o número de vagas é inferior ao número de candidatos, o ISCISA definiu a realização de Exames de Admissão como o critério de selecção de estudantes, sem prejuízo de outros factores de ponderação fixados na mesma Lei e no Regulamento Interno do ISCISA. Assim, torna-se público que, irão decorrer em época e chamada única, os exames de admissão ao ISCISA, em todas capitais provinciais nos dias  17 (Terça) e 18 (Quarta) de DEZEMBRO de 2019.

EDITAL ISCISA

Boa sorte!

Jacinto Manusse: É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.