Vagas para (2) Oficias de Negócios Leiteiros

Vagas para (2) Oficias de Negócios Leiteiros
Vagas para (2) Oficias de Negócios Leiteiros

10 setembro, 2019

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A Land O’Lakes International Development é uma organização sem fins-lucrativos, cuja visão é ser um líder global na transformação de vidas envolvendo-se em parcerias nas áreas da agricultura e empreendedorismo que substituem a pobreza com a prosperidade, e a dependência com a auto confiança. A Land O’Lakes é beneficiária de uma subvenção do Ministerio de agricultura dos estados unidos da américa (united States department of Agriculture – USDA) para implementar o projecto de Expansão do Gado Rural e Oportunidade do Sector Leiteiro em Moçambique (MERCADO), um projecto de desenvolvimento do sector leiteiro, de cinco anos, focalizado para as províncias de Manica e Sofala. a land O’lakes pretende recrutar para as posição de Oficial de Negócios Leiteiros, baseada em chimoio (2 postos) e beira (2 postos), com os seguintes requisitos mínimos :

•   Formação em agro-pecuária,  agro-Negócios,  agricultura,  desenvolvimento

Rural, Gestão de Agronegócios ou áreas afins;

•   Mínimo de 5 anos de experiência, com destaque para:

o  experiência relevante na área de gestão de negócios e implementação de subvenções;

o  experiência em treinamento, coaching, supervisão e liderança;

o  exposição ao trabalho de campo no sector agro-pecuário;

•   Fortes habilidades de comunicação (verbal e escrita) na língua portuguesa;

conhecimentos da língua inglesa constitui vantagem;

•   excelentes habilidades no uso de computadores nos programas da Microsoft;

•   Ter nacionalidade moçambicana.

     

Todos os interessados com a experiência e qualificações   exigidas são convidados a solicitar os Termos de Referência completos para este posto e submeter as suas candidaturas (curriculum Vitae e carta de apresentação) através do endereço recrutamentolol@yahoo.com com a seguinte referência: “candidatura para a Vaga de Oficial de Negócios leiteiros. O prazo para a apresentação das candidaturas é até ao dia 13 de Setembro de 2019.

Só serão contactados os candidatos finalistas. Não serão aceites chamadas telefónicas. a land O’lakes baseia-se no princípio de igualdade de oportunidades e é uma entidade empregadora de acção afirmativa. A Land O’Lakes aplica uma política de recursos humanos livres das drogas. Land O´Lakes não requer qualquer pagamento dos candidatos em nenhum estágio do processo de recrutamento.

VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *