Vaga para Técnico Superior de Comunicação Social N1

Vaga para Técnico Superior de Comunicação Social N1
Vaga para Técnico Superior de Comunicação Social N1

21 outubro, 2019

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

O Instituto de Comunicação Social está a recrutar um (1) Técnico Superior de Comunicação Social N1 para Maputo.

Requisitos:
Nacionalidade moçambicana;
Nível Superior em Comunicação Social;
Idade não inferior a 18 anos.
O pedido de admissão ao concurso e feito a Excelentíssima Senhora Directora Geral do Instituto de Comunicação Social, por meio de um requerimento com assinatura reconhecida e instruído com os seguintes documentos:

Certidão de Nascimento;
Certidão de Habilitações Literárias;
Certidão de Registo Criminal;
Documento Militar;
Certidão de aptidão física e mental para o exercício da actividade.
Na fase de admissão ao concurso e dispensada a entrega dos seguintes documentos: Documento Militar; Certidão de aptidão física e mental para o exercício da actividade, devendo os candidatos declarar no requerimento, em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situação em que se encontram, relativamente a cada um dos requisitos.

No acto de entrega do requerimento de admissão ao concurso, sempre acompanhado da Certidão de Nascimento e Certidão de Habilitações Literárias, será obrigatoriamente exigido o B.I. e o documento comprovativo de ter a situação militar regularizada.

Os candidatos poderão também declarar no requerimento quaisquer circunstancias que considerem susceptíveis de influir na aplicação do seu mérito ou constituir motivo de preferência legal.

O requerimento pedindo a admissão ao concurso deve dar entrada neste instituto sito na Avenida Amílcar Cabral nº 214 até o dia 17 de Novembro de 2019.

VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *