Novas vagas na ACIPOL

Novas vagas na ACIPOL
Novas vagas na ACIPOL

29 outubro, 2019

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A Academia de Ciências Policiais (ACIPOL) torna público que estão abertas as inscrições para o Mestrado Académico e Mestrado Profissional em Segurança Pública e Investigação Criminal, edição 2020-2021.

Os interessados podem submeter as suas candidaturas de 23 de Outubro a 20 de Novembro de 2019 nas instalações da ACIPOL, junto à Coordenação de Mestrado, na Estrada Nacional n.° 1, Km. 16, Caixa Postal 1718, em Michafutene-Maputo.

N.B: Encoraja-se a candidatura de mulheres.

1. Vagas

40 vagas para Mestrado Académico;

40 vagas para Mestrado Profissional

2. Organização e Duração do Curso As aulas do Curso de Mestrado Académico e Mestrado profissional em Ciências Policiais com especialização em Segurança Pública e Investigação Criminal efectuar-se-ão no pós-laboral, no campus da ACIPOL.

O Curso do Mestrado Académico tem a duração de quatro (4) semestres, sendo os três (3) primeiros dedicados à componente lectiva e o último à elaboração da dissertação. O curso de Mestrado Profissional tem a duração de três (3) semestres, sendo os dois (2) primeiros dedicados, à componente lectiva e o último para elaboração do trabalho de culminação do curso.

3. Requisitos de Admissão a) Para o mestrado Académico:

2 Ter licenciatura em Ciências Policiais ou em outras áreas afins, com média igual ou superior a 14 valores. Excepcionalmente, poderão ser aceites candidatos com média não inferior a 12 valores que apresentem elementos de mérito;

Ser membro da PRM;

Ser membro das Forças de Defesa e Segurança;

Ser magistrado do Ministério Público ou Judicial.

b) Para o mestrado Profissional:

Ter licenciatura em Ciências Policiais ou em outras áreas afins, com média igual ou superior a 12 valores. Excepcionalmente, poderão ser aceites candidatos com média inferior a 12 valores que apresentem elementos de mérito e/ou com um mínimo de três (3) anos de experiência profissional comprovada que atesta a capacidade para frequentar o Curso;

Ser membro da PRM e/ou de outras Forças de Defesa e Segurança;

4. Procedimentos para a Candidatura

Os candidatos ao Curso de Mestrado em Ciências Policiais devem submeter os seguintes documentos, junto à Coordenação do Mestrado na ACIPOL:



Boa sorte!
VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *