Vaga para Assistente Financeiro e Administrativo
Vaga para Assistente Financeiro e Administrativo

20 novembro, 2019

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

O Governo de Moçambique, através do Ministério das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos (MOPHRH) recebeu o financiamento do Banco Mundial para suportar os custos do Projecto de Saneamento Urbano (P161777), a ser implementado nas cidades de Maputo, Beira, Quelimane, Tete e Nampula, nas de componentes de investimento prioritário em infra-estruturas de saneamento (rede de esgoto e localizado) e melhoria de serviços Municipais de saneamento. A estrutura do projecto compreende duas unidades de implementação a nivel central, uma baseada da Direcção Nacional de Abastecimento de Água e Saneamento (DNAAS) e outra na Administração de Infra-estruturas de Água e Saneamento (AIAS).

Assim, por forma a assegurar a fluidez de aspectos de ordem finaceira e administrativa, a DNAAS pretende utilizar parte desses fundos para contratar (1) um Assistente Financeiro e Administrativo para assistir à unidade baseada da DNAAS na implementação do projecto.

Os Termos de Referência para a vaga estão disponíveis no site da DNAAS http://www. dnaas.gov.mz/Concursos-Publicos/Contratacao-de-Assistente-Administrativa-e- Financeira ou poderão ser levantados nas nossas instalações no endereço abaixo sem nenhum custo.

As manifestações de interesse (o Curriculum Vitae e uma carta de motivação) deverão estar marcadas de forma clara: “Assistente Financeiro e Administrativo” e deverão ser dirigidas a:

Direcção Nacional do Abastecimento de Água e Saneamento ATT: Departamento de Saneamento/Projecto de Saneamento Urbano

Rua da Imprensa, n.º 162, 3° andar-Esquerdo Maputo Ou podem ser enviadas para o seguinte endereço: procurementpsu2024@gmail.com O limite para o envio da Manifestação de Interesse é 2 de Dezembro de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *