Vaga para Engenheiro Mecânico Para Central Hídrica
Vaga para Engenheiro Mecânico Para Central Hídrica

11 dezembro, 2019

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A Electricidade de Moçambique (EDM) está a recrutar um (1) Engenheiro Mecânico Para Central Hídrica de Chicamba.

A Posição:

  • O Engenheiro Mecânico desempenhará um papel importante na operação e manutenção da Central. Será responsável pelo desenvolvimento e implementação de planos de inspecção e manutenção de equipamentos e infra-estruturas, visando atingir os níveis adequados de fiabilidade e disponibilidade de energia. Esta posição estará subordinada ao Coordenador das Actividades de Operação e Manutenção da Central.
  • O Engenheiro Mecânico trabalhará em coordenação directa com outros Engenheiros Eléctricos e o Coordenador das Actividades, a fim de estabelecer um nível elevado de eficiência no processo de trabalho. A posição será regida por um contrato fixo de dois anos com a opção de renovação em caso de excelente desempenho.
  • Essencialmente, será necessário assegurar a implementação de medidas adequadas para a manutenção de equipamentos eléctricos para geração de energia e serviços auxiliares;
  • Estabelecer protocolos operacionais e de manutenção de acordo com o regime funcional das Centrais Térmicas;
  • Realizar actividades de manutenção de primeira linha em Centrais Termoelétricas;
  • Elaborar relatórios detalhados e realizar controles estatísticos operacionais e de manutenção; e executar e orientar manobras de operação nas Centrais Térmicas.
  • Perfil do Candidato:
  • O foco principal dessa função é a operação e manutenção da Central que exige precisão do engenheiro, conhecimento sobre a funcionalidade e manutenção de equipamentos electromecânicos para geração de energia, incluindo medidores de qualidade de energia. Devido ao tipo de equipamento que será usado na Central, é importante que os engenheiros tenham conhecimento de pacotes informáticos com ênfase no AutoCAD e MS Project.
  • O processo de operação e manutenção deste tipo de instalações exige do engenheiro a capacidade de trabalhar sob pressão e gerir múltiplas tarefas em simultâneo. Isso significa que ele deve analisar e resolver problemas e trabalhar em equipe. É crucial que ele tenha conhecimentos de legislação e normas específicas de segurança no trabalho.
  • O candidato bem-sucedido deverá igualmente ser capaz de ler e interpretar esquemas mecânicos e componentes, elaborar agendas de manutenção e apresentar relatórios de eventos e resolver problemas na Central.

Para candidaturas e mais informação sobre as posições em apreço, queiram por favor aceder ao link recrutamento.edm.co.mz ,   sendo  que os trabalhadores  interessados  deverão  submeter  as suas candidaturas  através  da  plataforma  informática  aqui  apresentada,  ate  ao dia 24  de  Dezembro  de 2019, sendo  que, como  parte da política  de equidade  de género  adoptada  pela  Empresa,  no âmbito  dos seus objectivos estratégicos, encoraja-se a participação activa de candidatos de sexo feminino.

Importa realçar que candidatos devem possuir residência nos locais para as quais se candidatam  ou assumir responsabilidade  de criar condições de habitação por meios próprios sendo que em caso de necessidade de esclarecimentos  adicionais, queiram contactar a DPOG, através dos números 843944298 ou 820926690 ou pelo seguinte correia electrónico: recrutamento@edm.co.mz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *