X

Vaga para Gestor de Stock – Peças

A Heading Moz encontra-se a recrutar Gestor de Stock – Peças (M/F), Proactivo, íntegro, honesto, pontual e com experiência de trabalho em armazéns de manutenção mecânica. Para Matola/Boane.



Descritivo de funções

Gestão dos armazéns de ferramentas e peças da fábrica (inventários e rotação de stock);Controlo de chegadas e saídas de peças nos armazéns;Proceder à limpeza e arrumação das zonas de trabalho, por forma a cumprir com as normas de Higiene e Segurança no Trabalho.Comunicar situações pessoais, coletivas e relativas ao ambiente de trabalho que possam representar perigos de segurança alimentar.Zelar pela conservação das ferramentas e peças;Cumprir com as boas práticas de segurança alimentar, higiene e segurança no trabalho e ambiente, definidas na organização- (Boletim de Sanidade).

Requisitos

Nível médio concluído;Mínimo de 2 anos de experiência em armazéns de manutenção mecânica;Conhecimento de pacotes informáticos, com enfase para o Excel, avançado;Conhecimento da ferramenta SAP aplicado a gestão de stocks;Disponibilidade para trabalhar em turnos;Residência na Matola/Boane.

Como se candidatar:

Os interessados deverão fazer a sua candidatura em: https//w,owo,go.co,

Local: Matola/Boane

Jacinto Manusse: É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.