X

Vagas para (3) Docentes

A Beira International School, uma escola internacional na cidade da Beira, que lecciona currículo inglês, sistema de Cambridge e membro do grupo de escolas de Cambridge pretende recrutar, para o ano lectivo de 2020/2021, três (3) docentes para o seu quadro de pessoal segundo os detalhes abaixo:

Disciplinas/Classe:

1.    Estudos Empresarias & Contabilidade:  1 professor, com nível universitário em Contabilidade  ou áreas afins, deve ter estudado contabilidade no nível pré-universitário.

2.    Arte & Design: 1 professor, formação na área de Artes e Design/Arquitectura, portfólio de obras em formato digital e/ou físico;

3.    Pré-Escola: 1 Professor/a com formação na área de Educação de Primeira Infância.

Todos os candidatos devem, cumulativamente às condições específicas acima possuir os seguintes requisitos: nacionalidade moçambicana, domínio da língua inglesa equiparável a de um falante nativo em todas as suas vertentes (escrita, fala, aura e leitura), formação psicopedagógica é altamente recomendado, experiência de ensino/aprendizagem em currículo britânico é uma vantagem.

O processo de recrutamento e selecção é composto de três fases: 1) Submissão de documentos, Entrevistas e Micro-teaching.

Documentos Necessários: Todos os candidatos deverão submeter os seguintes documentos:

1.     Cópias  autenticadas  de  Certificados  de  habilitações  literárias  ou  notas  informativas(cópias   autenticadas  dos certificados de equivalência se tiverem sido obtidos no estrangeiro);

2.    Cópias autenticadas de Certificados de habilitações profissionais;

3.    Certidão Narrativa Completa de Nascimento válida (Emitida nos últimos 90 dias, a completar à data da publicação deste anúncio);

4.    Cópia autenticada de Bi ou recibo de Bi;

5.    Cópia de NuiT (obrigatório) e Cartão de Segurança Social (se já tiver);

6.    CV e carta de manifestação de interesse indicando a vaga para a qual pretende se candidatar.

Os documentos podem ser entregues pessoalmente em envelope selado na Secretaria da escola, sita na Avenida Mártires da Revolução, n.º 564, antes da residência do Governador no Estoril ou enviados por correio electrónico para o endereço helder.andrade@bipsbeira.org até ao dia 16 de Dezembro.

NOTAS:

1.    Nenhuma candidatura será considerada, caso falte algum dos documentos acima discritos;

2.     Somente candidatos bem-sucedidos serão contactados para a fase de entrevistas que serão realizadas na semana de 16 20 de Dezembro; 3.             Somente candidatos  bem-sucedidos  nas entrevistas  serão contactados  para a fase de micro-teaching  que será realizada na semana de 16 – 20 de Dezembro;                                                                                                                                 

Jacinto Manusse: É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.