Vaga para Especialista em Salvaguardas Sociais

Vaga para Especialista em Salvaguardas Sociais
Vaga para Especialista em Salvaguardas Sociais

10 janeiro, 2020

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

O Governo da República de Moçambique, através do Ministério de agricultura e Segurança alimentar (MaSa), recebeu um donativo de uS$55 milhões da agência internacional de desenvolvimento (ida – Grupo banco Mundial) para apoiar a implementação do programa Nacional de irrigação (2017-2042) através do projecto de desenvolvimento de irrigação de pequena escala e acesso ao Mercado (projecto iRRiGa) que está a ser implementado pelo instituto Nacional de irrigação (iNiR).

O projecto iRRiGa tem como objectivo de desenvolvimento melhorar a produtividade agrícola e o acesso ao mercado nas áreas do projecto desenvolvidas com irrigação e dar uma resposta imediata e efectiva no caso de uma crise ou emergência elegível. O projecto iRRiGa é implementado nas províncias de Manica, Nampula, Sofala e Zambézia, tendo como grupo alvo agricultores vulneráveis de pequena escala com elevado nível de pobreza praticando uma agricultura de subsistência nas zonas com elevado potencial agrícola, com disponibilidade de água para irrigação e, com possibilidades para o estabelecimento de ligações com o sector privado e o agronegócio.

Neste contexto, o MaSa-iNiR pretende contractar consultores individuais para as seguintes posições:

Especialista em Salvaguardas Sociais ,

A.TAREFAEREQUISITOS:

As  tarefas  e  responsabilidades  específicas,  bem  como  os  requisitos  para  a candidatura,  encontram-se  devidamente  descritas  nos  Termos  de  Referência

para cada uma das posições, que podem ser obtidos nas instalações do instituto Nacional de irrigação (iNiR) em Maputo ou, através do email indicado na secção d.

b.LOCALDEPRESTAÇãODESERVIÇO:

Os serviços serão prestados no MaSa-iNiR com sede na cidade de Maputo ou nas capitais provinciais para o caso dos coordenadores provinciais.

C.DURAÇãODOCONTRATO:

O contrato terá a duração de doze (12) meses e, dependendo dos resultados da avaliação do desempenho do consultor, poderá ser renovável anualmente.

D.PROCEDIMENTOSPARACANDIDATURA:

Os candidatos interessados poderão formalizar a sua candidatura, enviando um email para irriga.inir@gmail.comou, submetendo em triplicado num envelope selado, o seu cV e outra documentação aplicável aos requisitos descritos nos Termos de Referência. as propostas devem ser submetidas atéàs10.00horasdodia4deFevereirode2020, para o seguinte endereço:

MinistériodeAgriculturaeSegurançaAlimentar(MASA)

instituto Nacional de irrigação (iNiR) projecto iRRiGa praça dos Heróis Moçambicanos, bloco a, 3º andar Maputo, Moçambique email: irriga.inir@gmail.com Maputo, Moçambique

O MaSa-iNiR reserva-se ao direito de contactar apenas os candidatos préseleccionados. Os candidatos serão seleccionados de acordo com os procedimentos especificados no Decreto n.º 5/2016, de 8 de Março (Regulamento de Contratação de empreitada de Obras públicas, Fornecimento de bens e prestação de Serviços ao estado) e do Regulamento de aquisições do banco Mundial para Operações de Financiamento de Projectos de Investimento, edição de Julho de 2016 revistos em Novembro de 2017.

VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *