Vagas para (2) Motoristas

Vagas para (2) Motoristas
Vagas para (2) Motoristas

18 fevereiro, 2020

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A World Vision é uma organização cristã de ajuda, desenvolvimento e promoção da justiça, dedicada ao trabalho com as crianças, suas famílias e comunidades no mundo todo, para que elas atinjam seu potencial máximo através da abordagem das causas da pobreza e da injustiça. A World Vision-Moçambique está ao serviço de todos, independentemente da sua religião, raça, etnicidade, género, etc.

 

 

No âmbito de resposta as necessidades que o NO, World Vision-Moçambique (WV-Moç) pretende recrutar dois (2) Motoristas para Escritório Nacional, na Província de Maputo.

Propósito da Posição

  • Coordenar as actividades de condução com outros motoristas, a fim de melhorar os serviços de transporte, fornecer uma ampla gama de serviços de apoio e assegurar que todos os expedientes do projecto sejam encaminhados de forma atempada.

Requisitos de Provimento

  • Nível Médio completo;
  • Possuir Carta de Condução Profissional válida;
  • Conhecimentos na área mecânica;
  • Pelo menos dois (2) anos de experiência como motorista, de preferência em alguma Organização Não Governamental;
  • Adaptabilidade e flexibilidade.

 

 

 

Nota: Encontre a descrição de tarefas no documento: Driver Hay JD. As posições são locais, pelo que não haverá o pagamento de subsídios de transporte, alojamento e realocação. Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Atenção!

A World Vision-Moçambique (WV-Moç) informa ao público, em geral, que os processos de recrutamento e contratação de trabalhadores são gratuitos e não cobra absolutamente nada aos candidatos. Há indivíduos estranhos à organização que, na posse de números de telefone, supostamente não registados, contactam pessoas e tentam cobrar valores para vagas anunciadas. Esses casos deverão ser reportados a esquadra da Polícia mais próxima, pois trata-se de burladores. Estes indivíduos não são trabalhadores da WV-Moç.

 

Como se candidatar

Os interessados deverão submeter as suas candidaturas, enviando uma Carta de Manifestação de Interesse e Curriculum Vitae,  para o endereço electrónico: applications_hrd@wvi.org,  Até ao dia 21 de Fevereiro de 2020.

 

 

LocaL: Maputo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *