Vagas para (8) Técnicos Básicos de Electricidade (CHIMOIO)

Vagas para  (8) Técnicos Básicos de Electricidade (CHIMOIO)
Vagas para (8) Técnicos Básicos de Electricidade (CHIMOIO)

19 fevereiro, 2020

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

O Técnico Básico de Electricidade estará subordinado ao Supervisor de Operação e Manutenção, e terá um papel importante na reparação de avarias de primeira linha em equipamentos, máquinas ou linhas de electricidade. Será responsável por apoiar a manutenção de máquinas e equipamentos eléctricos, apoiar a instalação e reparação de linhas eléctricas (aéreas e subterrâneas); montar quadros eléctricos e equipamentos de medição e contagem nas instalações do cliente; preencher relatórios de actividade e realizar as suas actividades em conformidade com as normas de Higiene e Segurança em vigor na Empresa.

Perfil do Candidato


Esta posição exige ampla exposição em áreas técnica com conhecimentos aceitáveis de electricidade. Um requerido nesta posição e o nível básico técnico, sendo que aos potenciais candidatos, é necessário que estejam empenhados em desenvolver a sua carreira na área de aquisições com respeito pela ética profissional no âmbito da Reforma do Procurement em curso na EDM.

Os seguintes atributos adicionais são igualmente necessários no candidato com potencial, nomeadamente:

  • Nível Técnico Básico em Electricidade;
  • Mínimo de 1 ano de experiência relevante como Técnico de Operação e Manutenção;
  • Ter boas capacidades de comunicação oral e escrita, adequada às suas funções;
  • Conhecimentos de ferramentas de produtividade informática na óptica do utilizador;
  • O candidato ideal deve ser um comunicador dinâmico e eficaz, orientado a resultados e para o cliente;
  • Competências analíticas e capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão são pré-requisitos essenciais para esse trabalho;

Espera-se que o candidato de sucesso tenha obtido resultados claros e significativos no decurso da sua carreira e que tenha demonstrado a capacidade individual para trabalhar com eficácia na função a que se candidata.

A língua oficial de Moçambique é o Português, pelo que esta posição exige fluência na língua portuguesa (falada e escrita). No entanto, conhecimentos de inglês falado e escrito serão vantagem.

 
Como se Candidatar?
As candidaturas deverão ser submetidas no seguinte portal https://recrutamento.edm.co.mz até o dia 3 de Março  de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *