Vagas na Autoridade  Tributaria de Moçambique (30 de Abril de 2020)

Vagas na Autoridade  Tributaria de Moçambique (30 de Abril de 2020)
Vagas na Autoridade  Tributaria de Moçambique (30 de Abril de 2020)

30 abril, 2020

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

Torna-se publico que corn vista a garantir  maxima participação dos Funcionários Públicos no Concurso Interna para provimento de lugares no quadro de pessoal da Autoridade tributaria  de Moçambique, a que se refere 0 aviso publicada no Emprego.infromoz do dia 16 de Marco do corrente ano. foi determinada Por  despacho de 20 de Abril de 2020, da Excelentíssima Senhora Presidente  da Autoridade  Tributaria de Moçambique. a alteração  do limite  de idade  e das condições de situação  militar  para efeito de candidatara, nos seguentes termos:

Podem concorrer  no ambito do presente concurso  internos funcionários do Aparelho Estado que para alem de preencher os requisitos previstos  no Qualificador Professional de Carreiras e de Funções Específicas da Autoridade  Tributaria   de Moçambique,  aprovados  pela Resolução no 22/2018,  de 11 de Julho,  perfilhem os seguintes requisites.

  • Ser funcionário do Estado com nomeação definitiva;
  • Possuir Idade não superior   a 45 anos
  • Possuir Informacão de desempenho não inferior a Bom nos (últimos dois anos.
  • Ter situação militar regularizada:
  • Possuir aptidão  física e mental   para  ser  submetido   a formação   técnica  Aduaneira  Paramilitar bem come para exercer as actividades previstas no qualificador de carreiras  profissionais  e de funções  vigor na AT,e. tn qualquer local    que lhe sela designado   nos próximos  10 anos:
  • Possuir  nível  de  Licenciatura   em  pelo  menos   uma  das  seguintes   areas:   Contabilidade, Auditoria” Economia, finanças  Publicas, Direito, Gestão e fiscalidade.
  1. Atento as alterações  nos requisitos de  participação  acima introduzidas. fica alargado o prazo  de submissão de candidaturas ate ao dia 11 de Maio do corrente ano. dentro do horário normal de expediente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *