Vaga para Gestor(a) do Projecto das Doenças Tropicais Negligenciadas

Vaga para Gestor(a) do Projecto das Doenças Tropicais Negligenciadas
Vaga para Gestor(a) do Projecto das Doenças Tropicais Negligenciadas

14 maio, 2020

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:
 
  1. Gestor(a) do Projecto das Doenças Tropicais Negligenciadas (KOICA– NP– VG 003/2020 Nampula 
 
 
Qualificações
  • Licenciatura em Medicina, Enfermagem, Saúde Publica, Ciências Sociais, Desenvolvimento internacional ou outra área
  • Grau de Mestrado ou PHD nas áreas acima referidas ou Epidemiologia de Campo constitui vantagem
 
Essencial
 
 
  • Pelo menos 10 anos de experiência em liderança, gestão e implementação de  grandes projetos internacionais de desenvolvimento em nutrição, política de saúde, fortalecimento de sistemas de saúde, comunicação para mudança de comportamento, desenvolvimento comunitário, segurança alimentar e / ou agricultura.
  • Mais de 5 anos de experiência profissional de trabalhando em Moçambique constitui vantagem, especialmente com o Ministério da Saúde, instituições de pesquisa e agências de desenvolvimento.
  • Forte conhecimento do sistema de saúde; instalações de saúde e serviços de nutrição comunitários; e programação multissectorial de nutrição em Moçambique.
  • Sucesso demonstrado num vasto leque de projetos: planeamento estratégico de programas; planeamento e orçamento do trabalho; gestão e supervisão financeira, administrativa, contractual; gestão de relacionamento com vários clientes; supervisão da monitoria e avaliação do programa; e documentação dos resultados para outros programas financiados por doadores.
  • Capacidade superior de liderança, gestão e comunicação para liderar um projeto Doenças Tropicais Negligenciadas  multifacetado. O que inclui experiência profissional de interacção com a Agência de Cooperação Internacional da Coréia ou outros doadores, governos do país e outras partes interessadas relevantes.
  • Experiência  de trabalho efectivo em parceria com funcionários, organizações colaboradoras, doadores e agências internacionais, agências, governos e ministérios do país anfitrião e outras partes interessadas relevantes.
  • Fortes habilidades interpessoais e organizacionais comprovadas.
  • Capacidade comprovada de supervisionar e orientar funcionários de diferentes culturas.
  • Conhecimento prático dos pacotes de software da Microsoft: Word, Excel, PowerPoint, Outlook.
  • Fluência em português necessário.
  • Fluência em inglês, (escrito e falado) com fortes habilidades de apresentação.
  • Capacidade de preparar e disseminar as conclusões do projeto, histórias de sucesso e outros documentos de forma eficaz.
 
Desejável
 
  • Compromisso e compreensão dos objetivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo as abordagens

baseadas nos direitos da Criança, Política de Salvaguarda da Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.

 
 

Os candidatos interessados deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em português e Inglês até ao dia 20 de Maio 2020. Para ver uma descrição completa do trabalho, visite nosso site mozambique.savethechildren.net/careers

 
 

” Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

 

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.

 
 

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

 

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados. 

 

Location: Nampula

Employee Status: Fixed Term

Closing Date: May 20, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *