A Total Moçambique oferece (03) vagas de emprego nesta segunda-feira 18 de Maio de 2020

A Total Moçambique oferece (03) vagas de emprego nesta segunda-feira 18 de Maio de 2020
A Total Moçambique oferece (03) vagas de emprego nesta segunda-feira 18 de Maio de 2020

18 maio, 2020

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A Total Moçambique está empenhada em promover o acesso a cargos de gestão para os colaboradores recrutados localmente. Para construir as nossas políticas de gestão de recursos humanos contamos com o desenvolvimento comum do mercado de todas filiais da Total em África e no Oriente Médio.

Educação

Para recrutar o talento necessário amanhã, a Total está estabelecendo parcerias com as universidades na África e no Oriente Médio, nos níveis nacional e regional; isso já foi feito no Burkina Faso, Senegal e África do Sul. Nosso objectivo é ter sete (7) acordos regionais e cerca de 40 acordos nacionais em vigor em 2017. Ao abrigo destes acordos, os peritos do Grupo nas filiais da Total ministram cursos em escolas parceiras.

Formação

A Total incentiva o desenvolvimento de competências e progressão na carreira para os funcionários através de treinamento, carreira internacional para futuros gestores seniores e mobilidade. Esta política é de importância estratégica para a Total. Nosso objectivo é criar eficientes equipas de alto desempenho para garantir que nossas actividades cresçam de forma sustentável.

Saúde e benefícios de aposentadoria

A Total fornece cobertura de saúde e seguro para os funcionários de todos os seus afiliados de marketing na África e no Oriente Médio. Oferecemos também benefícios complementares de reforma em mais de 30 países.

Vagas abertas

  1. Local industrialization support officer
  2. Contract Strategies Lead
  3. Compensation And Benefits Advisor

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *