Vaga para  Coordenador De Primeira Infância

Vaga para  Coordenador De Primeira Infância
Vaga para  Coordenador De Primeira Infância

11 junho, 2020

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um(a) candidato (a) para a vaga abaixo mencionada:

 
 

(1) Coordenador De Primeira Infância, do Projecto USAID Advancing Nutrition baseado em Nampula NP-VG 06/2020

Propósito do Trabalho:

O Coordenador de DPI actuará como uma ligação entre a USAID Advancing Nutrition e a Transform Nutrition, para garantir a entrega de qualidade de uma intervenção integrada de DPI, nutrição e WASH no nível da comunidade. Isso inclui trabalhar com a TN para aumentar a capacidade dos comitês comunitários de saúde e dos comitês de co-gestão e do pessoal da linha de frente da comunidade para promover intervenções de DPI. O Coordenador de DPI será responsável pela capacitação em atendimento responsivo e aprendizado precoce para o agente polivalente elementar (APE) do governo, os Promotores de Saúde apoiados pela Transform Nutrition (estabelecidos em áreas onde os APEs não estão disponíveis) e os grupos de Nutrição apoiados pelo Transform Nutrition. Os Grupos de Nutrição do Transform Nutrition são compostos por mães grávidas e lactantes aprendem e trocam conhecimentos e habilidades enquanto seguem um programa estruturado facilitado pelos Líderes do Grupo de Nutrição que abrange nutrição, saúde, WASH e ECD. O coordenador de DPI será responsável por coordenar a implementação de qualidade dos componentes de DPI dos grupos Transform Nutrition, incluindo o fornecimento de informações nas mensagens de vídeo e rádio da comunidade desenvolvidas pelo parceiro da Transform Nutrition, h2n. O coordenador de DPI treinará o pessoal da linha de frente em vários pacotes, incluindo os componentes do Pacote de Intervenções de Nutrição (PIN) e o pacote de treinamento da APE em nível comunitário. Ele / ela supervisionará diretamente dois Agentes de Desenvolvimento Comunitário para garantir a implementação suave do conteúdo de DPI em seis distritos de Nampula (através de uma abordagem faseada). Além disso, está planejada uma avaliação da viabilidade e eficácia da integração do DPI aos grupos de nutrição existentes e o Coordenador do DPI apoiará a avaliação em andamento, conforme necessário.

 
Qualificações
 
  • Licenciatura em primeira infância, nutrição, saúde pública, ciências sociais, desenvolvimento internacional ou área relacionada; O mestrado seria uma vantagem.
  • Pelo menos 3 anos de experiência profissional em DPI, saúde infantil e / ou nutrição, incluindo experiência de trabalho com os sistemas de saúde do governo de Moçambique ou intervenções em nível comunitário para pais, nutrição infantil e desenvolvimento infantil.
 
 
EXPERIÊNCIA E HABILIDADES
 
Essencial
 
  • Forte conhecimento de DPI e cuidados de nutrição.
  • Forte conhecimento do sistema de saúde; serviços de nutrição de saúde e de base comunitária em Moçambique.
  • Experiência trabalhando efetivamente em parceria com funcionários, organizações colaboradoras, doadores e agências internacionais, agências do governo dos EUA (ou seja, USAID), governo e outros parceiros relevantes.
  • Fortes habilidades interpessoais e organizacionais.
  • Conhecimento prático dos pacotes de software da Microsoft: Word, Excel, PowerPoint, Outlook.
  • Fluência em português e Ingles (fala e escrita)
 
Desejável
 
  • Habilidades de fala na lingua Macua constitui uma vantagem.
  • Capacidade para trabalhar de forma independente e como membro de uma equipa
  • Capacidade demonstrada de trabalhar eficazmente com uma complexa equipa e parceiros
  • Ser uma pessoa focalizada e orientada para resultados.
  • Estar pré-disposto a trabalhar sobre pressão e com disponibilidade para trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de expediente.
  • Toma iniciativa com pro-actividade no desempenho das suas tarefas e responsabilidades.
  • Compromisso e compreensão dos objectivos do Save the Children, valores e princípios, incluindo abordagens baseadas em direitos.
 
 

Os candidatos interessados deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em português/inglês através do link: https://stcuk.taleo.net/careersection/jobdetail.ftl?job=2000033P&lang=en ,  até ao dia 17 de Junho de 2020.

 

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

 
 
 

” Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

 
 

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.

 

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *