Vaga para Motorista

Vaga para Motorista
Vaga para Motorista

13 agosto, 2020

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A World Vision-Moçambique (WV-Moç) torna público que pretende recrutar um (a) Motorista no âmbito do Projecto ECT3 – Projecto Junto Educando as Crianças fase 3, baseado na Cidade de Nampula.

Propósito da Posição Motorista

O propósito desta posição é de prestar assistência aos departamentos e  administração, com o transporte de equipamento, material e pessoal, bem como assistir  em outras necessidades resultantes da implementação do projecto ECT3(Juntos Educando as Crianças) na cidade de Nampula e nos distritos de Muecate e Nacarôa.

 Requisitos:

  • Nível básico (10ª Classe) no mínimo;
  • Portador de carta de condução para veículos ligeiros, pesados, profissional e serviço público;

Experiência Profissional:

  • Relevante experiência de trabalho na condução protocolar e princípios básicos de manutenção de veículos à pelo menos 5 anos;
  • Português falado e escrito.

Conhecimentos/Habilidades:

  • Conhecimentos de mecânica de veículos será uma vantagem importante;
  • Conhecimento da língua Inglesa será uma vantagem;
  • Habilidades de condução defensiva de veículos e de realização de primeiros socorros.

 

Como se candidatar

Os interessados que reúnem os requisitos acima mencionados, podem submeter os seus CVs, acompanhados de cópias de diplomas e carta de manifestação de interesse através do correio electrónico: applications_hrd@wvi.org. ate ao dia 15 de Agosto de 2020.

 

ALERTA

A WV-Moç não cobra valores monetários aos candidatos antes, durante ou depois dos seus processos de recrutamento de pessoal. Para denúncias ou esclarecimentos, por favor contacte-nos através dos telefones 21 350 600 ou 82 31 36 010.

Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *