Vagas para (02) Oficiais de Desenvolvimento

Vagas para  (02) Oficiais de Desenvolvimento
Vagas para (02) Oficiais de Desenvolvimento

4 novembro, 2020

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A World Vision-Moçambique (WV-Moç) torna público que pretende recrutar para o seu quadro do pessoal, Província de Nampula, distrito de Memba:

Proposito da posição de Oficial de Desenvolvimento

O propósito da posição de Oficial de Desenvolvimento é de trabalhar dentro e com a comunidade,  criando  entendimento  sobre  as  iniciativas  de  desenvolvimento  existentes,  e servir  de  catalizador  e mobilizador  de grupos  locais.  O Oficial  de Desenvolvimento  tem como objectivo facilitar o surgimento de iniciativas lideradas pela comunidade para melhorar e sustentar o bem estar das crianças e suas famílias. O entedimento que o Oficial de Desenvolvimento  tem  sobre  a  comunidade,  e  as  habilidades  que  tem  de  facilitação comunitária, são essenciais para assegurar uma abordagem inclusiva na qual a WV é capaz de trabalhar  com  os  mais  pobres  para  assegurar  que  haja  um  envolvimento  efectivo  da comunidade e liderança.

Requisitos:

Educação e Conhecimento

Nível Médio; de preferência grau de bacharelato.

Experiência

Pelo menos  três anos de experiência  anterior relevante, incluindo  pelomenos  um ano na facilitação do desenvolvimento dentro e com a comunidade.

Aptidões/Habilidades

  • Fortes habilidades de facilitação, incluindo catalizar, conectar e capacitação de grupos

comunitários.

  • Fortes habilidades  interpessoais,  incluindo  a  habilidade  e  comitimento  de  escutar outras pessoas.
  • Conhecimento básico de aspectos de trabalho de desenvolvimento incluindo saúde, educação, segurança alimentar, protecção da criança, gestão de desastres e advocacia.
  • Entendimento conceptual de e comitimento ao trabalho de desenvolvimento entre os pobres.
  • Boas habilidades de comunicação em lingua Portuguesa e língua local (Emakua)

Ambiente de Trabalho

  • Baseados na localidade de (1) Mazua e (1) Cava

Forma, Prazo e Enderamento de Candidaturas:

Se  está  interessado  e  reúne  os  requisitos  acima  mencionados,  submeta  o  seu  CV, acompanhado de carta de manifestação de interesse, até ao dia 7 de Novembro de 2020, para o seguinte endereço: applications_hrd@wvi.org

Somente candidatos selecionados serão contactos

A  World  Vision-Moçambique  é  uma  organização  cristã  de  ajuda, desenvolvimento e promoção da justiça, dedicada ao trabalho com as crianças, suas famílias e comunidades no mundo todo, para que elas atinjam seu potencial máximo atras da abordagem das causas da pobreza e da injustiça. A World Vision-Moçambique está ao serviço de todos, independentemente da sua religião, raça, etnicidade, género, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *