Vaga para (03) Assessores de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem

Vaga para (03) Assessores de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem
Vaga para (03) Assessores de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem

9 novembro, 2020

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

Descrição da empresa

SNV é uma organização não-lucrativa de desenvolvimento internacional. Fundada na Holanda há mais de 50 anos, construímos uma presença local, a longo prazo em 39 dos países mais pobres na Ásia, África e América Latina. Acreditamos que ninguém deveria viver na pobreza. Dedicamo-nos a apoiar uma sociedade na qual todas as pessoas, independentemente de raça, classe ou gênero, têm da liberdade de procurar o seu desenvolvimento sustentável. O nosso foco é aumentar a renda das pessoas e oportunidades de emprego em sectores produtivos, como a agricultura, bem como melhorar o acesso a serviços básicos, como energia, água, saneamento e higiene. Como parte da submissão de proposta de novo projecto, a SNV Moçambique convida candidatos interessados a serem considerados para as seguintes vagas e os candidatos devem estar baseados em Nampula, Zambézia ou Tete e sujeitos a alterações

O objectivo principal da posição é fornecer conhecimentos técnicos e serviços de assessoria em Monitoria, Avaliação e Aprendizagem e intervenções ao projecto. O Assessor dá o seu contributo ao Gestor do Projecto e aos parceiros do projecto, a fim de cumprir os objectivos acordados e realizar intervenções bem-sucedidas. O Assessor identifica oportunidades e áreas a melhorar, para assegurar resultados de qualidade.

Descrição do emprego

Responsabilidades Chave:

  • Actua como perito técnico e assessorar o Gestor de Projecto e visa criar um ambiente propício (através da partilha de conhecimentos, compreensão das partes interessadas e do ambiente) para a implementação de um projecto, para
  • o projecto cumprir com os seus objectivos. Assegura, monitoriza o progresso e revê a qualidade dos seus próprios conhecimentos e assegura o apoio e a satisfação do cliente durante o projecto
  • Participa no desenvolvimento e revisão dos quadros de resultados do projecto e guia a medição, o apoio, a orientação e a formação sobre a implementação adequada de acordo com as necessidades e requisitos do projecto, o plano do projecto e as melhores práticas.
  • Contribui para o desenvolvimento do conhecimento interno e externo, assegura que as lições aprendidas são partilhadas e aplicadas na prática diária, recolhe lições aprendidas, propõe medidas correctivas e assegura a identificação de plano de acção  para apoiar actividades que promovam a promoção da higiene e do saneamento (HPS), entre as ONG e todas as contrapartes do projecto.
  • Assegurar a utilização adequada de instrumentos e materiais de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem
  • Aconselha na implementação adequada dos procedimentos e ferramentas das PME nos projectos, fornecendo também um quadro para captar os resultados de impacto dos projectos e uma lógica de intervenção.
  • Responsável pela formação e implementação da medição e monitorização dos serviços de água em termos de Qualidade, Quantidade, Disponibilidade, Aceitabilidade e Fiabilidade (QQAAR) ou dos serviços de saneamento & Higiene .
  • Responsável pela formação e capacitação das partes interessadas nos padrões nacionais e internacionais relevantes de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem.
  • Fornecer ao supervisor relatórios mensais regulares de actualização documentando o progresso das actividades e realizações.

Habilitações

Requisitos Chaves:

  • Licenciatura numa área técnica relevante e mínimo de 5 anos de experiência em trabalho de desenvolvimento e implementação de projectos ou monitoria, avaliação e aprendizagem;
  • Experiência com metodologias de Monitoria & Avaliação e Aprendizagem;
  • Habilidades comprovadas na análise de dados e elaboração de relatórios;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Forte orientação para os resultados, e com a capacidade para desafiar pré-conceitos bem definidos;
  • Fluência na Língua Portuguesa e Inglesa (leitura, fala, escrita e compreensão)

 

Candidatar-me 

 

 

Informações adicionais

A SNV é uma organização de oportunidades iguais e encoraja positivamente as candidaturas de pessoas devidamente qualificadas e elegíveis, independentemente do gênero, raça, condição física, idade, religião ou estado civil. Somente os candidatos selecionados para entrevista serão contactados no prazo de duas semanas após a data de encerramento das candidaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *