Vaga para Chefe Adjunto do Projecto

Vaga para Chefe Adjunto do Projecto
Vaga para Chefe Adjunto do Projecto

10 dezembro, 2020

Digite seu endereço de e-mail:  
Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site EMPREGO.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

política, a gestão e a prática da educação para alcançar melhorias mensuráveis no ensino e aprendizagem. De nossa reputação bem estabelecida no fortalecimento do sistema de educação, ao trabalho inovador na avaliação e aprendizagem de séries iniciais, a RTI está melhorando a qualidade, relevância e eficiência da educação por meio da implementação de projetos financiados pela USAID, DFID e outros doadores e clientes..

 

 

 

A RTI International está a recrutar para seu cliente, um Chefe Adjunto do Projecto.

As inscrições estão sendo aceitas para um financiamento antecipado da USAID. Resultados de Aprendizagem Melhorados no Ensino Primário (SABER) em Moçambique. A atividade de 5 anos irá melhorar os resultados de leitura nas primeiras séries em Moçambique com os seguintes objetivos antecipados: 1) Melhoria da instrução em sala de aula 2) Melhores resultados de aprendizagem dos alunos e 3) Fortalecimento do desenvolvimento profissional dos professores. Os candidatos aprovados devem possuir excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português e inglês. A posição é baseada em Maputo, Moçambique.

 

Chefe Adjunto do Projeto: Supervisiona todos os componentes técnicos e servirá como representante líder do MINEDH. Eles serão responsáveis pelos esforços de capacitação e integração das melhores práticas na programação da educação, bem como pela gestão das relações críticas com o MINEDH e outras partes interessadas. Qualificações: MA em Educação ou áreas afins com 10 anos de experiência em programação de educação em Moçambique ou na África Austral. Cinco anos em uma função de alta gerência em um projeto educacional.

 

Como se candidatar

Os interessados deverão fazer a sua candidatura em https://rtiint.referrals.selectmin, só serão considerados válidas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *